Proprietário: Yoshio Kimura - Gerente: Gleison Zanin Pág 4 PRÊMIO ... Edição 08 - Julho de 2009 Edição e reportagem: Paulo Augusto Sebin Pág. 3 Pág. 3 Pág. 4 O concurso 1077 da Mega Sena, realizado no dia 28 de maio, na cidade de São Simão - SP, teve dois ganhadores, e cada um levou pouco mais de R$ 14 milhões. Por apenas uma dezena que esse bolo não foi dividido para um apostador londrinense. Foi emitido de um dos terminais da lotérica Londrisorte o bilhete que garantiu cinco acertos da Mega Sena, premiando apostador em R$ 8.129,73. Entretanto, até o fechamento dessa edição, o ganhador não se revelou ou ainda não foi buscar o prêmio na Caixa Econômica Federal. Quando isso acontece, sempre surge a preocupação do apostador esquecer de conferir o bilhete. Pelo concurso 1055, realizado no dia 11 de março deste ano, o ganhador de R$ 5 milhões só foi buscar o dinheiro na Caixa no último dia (09/06) faltando duas horas antes de encerrar o prazo. O apostador tem até 90 dias para resgatar o prêmio. Segundo informações da assessoria de imprensa da Caixa, o apostador afirmou que não havia conferido o bilhete e só desconfiou porque soube pela imprensa que o ganhador era de Taubaté, interior paulista e as dezenas sorteadas eram as mesmas que ele apostava há mais de 20 anos. Ainda de acordo com a Caixa, o ganhador era metalúrgico e apostou apenas uma cartela simples de R$ 1,75. Para ele, a sorte foi fundamental. Esquecer de conferir os jogos, deixar o bilhete no fundo da carteira e descobrir tempos depois para conferir parece ser mais comum do que se possa imaginar. Cliente da Londrisorte, José Jorge Thomaz disse que tem o costume de esquecer de conferir algumas de suas apostas. “Geralmente esqueço na carteira e só confiro dias depois”, ressaltou. Segundo ele, essa mania faz com que tenha medo de perder prêmios. O mesmo ocorre com o apostador Antônio Galiciano. Segundo ele, demora para conferir suas apostas. “Às vezes venho na lotérica pegar resultados e quando vejo em casa descubro que ainda há uns três concursos anteriores sem conferir”, disse. Questionado se teria medo de perder prêmio após o bilhete perder a validade, Galiciano ponderou. “Não passou pela minha cabeça em deixar de ganhar por isso, mas agora deu medo só em imaginar. Já pensou se isso acontece?”, afirmou. Já para Ondina Luiza dos Santos conferir é fundamental porque sempre tem medo de não receber prêmio devido ao vencimento do bilhete. “Quando aposto, sempre confiro”, pontuou. Após a entrevista ela fez uma fezinha e ressaltou: “Agora vou ganhar e não vou demorar para pegar o prêmio”. A apostadora Elena Nagafushi também disse não se preocupar em perder a validade de suas apostas. Segundo ela, apesar de não gostar de conferir manualmente, sempre se dirige à lotérica para conferência pelos terminais. “Sempre carrego na bolsa para conferir na lotérica mesmo. Por isso não corro risco de esquecer em conferir”, explicou. Londrisorte R$ 8 mil Partiu de um dos terminais da lotérica Londrisorte a premiação da quina na loteria Mega Sena pelo concurso 1077 realizado no dia 28 de maio. Entretanto o apostador não se revelou à equipe da lotérica. Mesmo que o ganhador tenha resgatado o prêmio, sempre surge o receio do apostador esquecer de conferir a aposta e consequentemente perder o prêmio. A validade da aposta é de 90 dias. Alguns clientes revelam que muitas vezes esquecem de conferir seus jogos. Faltou uma única dezena para o apostador José Belmiro Cambuí ganhar aproximadamente R$ 200 mil pelo concurso 2065 da Quina. Faltou a dezena 13, ou seja, conforme pode ser observado na figura ao lado, errou somente a dezena 65. E foi justamente a única dezena alta que Cambuí apostou que evitou dele faturar um bom dinheiro. “Passei muito perto de me dar bem”, afirmou. Cambuí faturou R$ 1.259,40. Segundo o apostador, deixou aplicado na poupança. O resultado do concurso 2065 foi: 03 10 11 13 e 28 Foi sorteado no dia 09 de junho cupom da promoção especial do dia dos namorados. A vencedora foi Severiana Fernandes. Ela e seu marido, Cândido Fernandes ganharam um jantar na churrascaria Vento Sul. Quina da MEGA SENA paga R$ 8 mil na Londrisorte Só faltou o 13 ... 13 Dia dos namorados especial Valter de Souza sempre segue o mesmo jogo. Mas também arrisca nas surpresinhas para reforçar suas apostas. E o reforço lhe garantiu bons frutos. Pelo concurso 430 da Lotofácil, ele faturou pouco mais de R$ 1.000 mil. Por uma dezena não saiu pela segunda vez o prêmio maior da Lotofácil na unidade lotérica Londrisorte. Surpresinha da Lotofácil Foto ilustrativa Partiu de um dos terminais da lotérica o bilhete premiado. O ganhador não se revelou ou não foi buscar o prêmio. O Jornal Londrisorte abre uma temática: Você tem costume de conferir seus jogos? Pág. 2

Assessoria de imprensa para Londrisorte

DESCRIPTION

O jornalista Paulo Augusto Sebin realizou trabalhos de Assessoria de imprensa para a lotérica Londrisorte. Entre frutos desse projeto, sugi um pequeno jornal que circulou por dois anos.

Page 1: Assessoria de imprensa para Londrisorte

Proprietário: Yoshio Kimura - Gerente: Gleison Zanin

Pág 4PRÊMIO ...

Edição 08 - Julho de 2009Edição e reportagem: Paulo Augusto Sebin

Pág. 3

Pág. 4

Segundo informações da assessoria de imprensa da Caixa, o apostador afirmou

Londrisorte R$ 8 mil

Cambuí faturou R$

1.259,40. Segundo o apostador, deixou aplicado na poupança.

O resultado do concurso 2065 foi: 03 10 11 13 e 28

Quina da MEGA SENA paga R$ 8 mil na Londrisorte

Só faltou o 13 ...13 Dia dos namoradosespecial

Surpresinha da Lotofácil

Foto ilustrativa

Pág. 2

Page 2: Assessoria de imprensa para Londrisorte

Pág 3Pág 2

Responsável : Paulo Augusto Sebin - graduando jornal ismo pela UNOPARTelefone: 43 9960 8993 - pauloaugustosebin@gmai l .com

PROMOÇÃO... Ah, número Zagalo ...

M o m e n t o especial na lotérica Londrisorte. Foi realizado no dia 09 de junho sorteio da promoção para um jantar a dois na churrascaria Vento Sul devido ao dia dos namorados, comemorado no dia 12.

Quem faturou a promoção foi Severiana Cândido Cunha Fernandes. Segundo ela, desejava muito ganhar porque estava com vontade de ir a um jantar especial. “Estava com essa promoção na cabeça. Mentalizei demais para ganhar”, relatou. Ainda de acordo com a ganhadora, depositou aproximadamente cinco cupons e afirmou gostar de quase todos os bolões oferecidos pela unidade lotérica. Casada há 36 anos com Justo Fernandes Filho, ela disse que iria escolher dia ideal para ir ao jantar com o marido.

Para incentivar as vendas e oferecer atendimento de qualidade, a gerência da

LOTOFÁCILMais sorteadas02 saiu 281 vezes15 saiu 280 vezes23 saiu 279 vezes

01 saiu 277 vezes11 saiu 272 vezes13 saiu 270 vezes04 saiu 270 vezes25 saiu 269 vezes

QUINAMais sorteadas52 saiu 157 vezes39 saiu 154 vezes16 saiu 153 vezes

49 saiu 150 vezes38 saiu 148 vezes56 saiu 146 vezes64 saiu 144 vezes44 saiu 140 vezes

ESTATÍSTICA ...

Casal que sorteou bilhete da promoção

unidade lotérica propôs sortear um

jantar a dois para o funcionário que vendesse o cupom sorteado. Cada

cupom emitido tinha um carimbo

de autenticação e havia um visto de cada

atendente. O bilhete da ganhadora Severiana tinha visto da funcionária Maria Angélica Lourenço e por isso também faturou um jantar especial com seu noivo. “Estou muito feliz. Quando a Aline - outra funcionária - perguntou quem vai ganhar, eu disse confiante: ‘eu vou ganhar’”. Angélica ressaltou que estava muito confiante porque vendeu muitas cotas de bolões e consequentemente emitiu vários cupons com visto dela. “Como meu noivo viaja muito, preciso ainda organizar o dia que vou conseguir ir ao jantar”, disse ela. Angélica trabalha há sete anos na lotérica Londrisorte e se formou em Direito no ano passado.

A equipe da lotérica encontrou um casal para realizar o sorteio. Nada mais justo para uma promoção destinada ao dia dos namorados. Adenilson Carlos Costa e sua esposa Maria de Fátima Soares Costa são casados há 25 anos. De acordo com Adenilson, foi gratificante participar da realização do sorteio da promoção proposta pela Londrisorte. “Que bom sortear. Foi bem legal e ainda ganhamos a chance de ganhar na Mega”, lembrou. O casal participante ganhou de brinde uma Tele Sena, do grupo Silvio Santos e levou gratuitamente uma cota do Bolão da Mega Sena, com 34 jogos aleatórios.

Mulher casada há 36 anos vence a promoção especial Momento de expectativa

e aflição para José Belmiro Cambuí. Por muito pouco não faturou aproximadamente R$ 200 mil pelo sorteio do concurso 2065 da Quina, realizado no dia 16 de junho, na cidade de Campina Grande, em Pernambuco.

Eufórico e muito contente, procurou o editor do Jornal Londrisorte para divulgar a premiação. Ele acertou quatro dezenas - quadra - da loteria Quina e faturou R$ 1.259,40. Errou apenas a dezena 13. “E essa dezena eu sempre sigo, mas infelizmente não apostei nela”, lembrou Cambuí.

No mesmo dia da realização do sorteio, o

ganhador conferiu pelo site da Caixa as dezenas sorteadas. No dia seguinte, ele foi até a Caixa Econômica Federal resgatar o prêmio. “Tirei uma cópia do bilhete para levar ao editor Paulo para publicar”, contou. A equipe da lotérica Londrisorte não havia

recebido ainda a informação de ter o bilhete premiado por um dos terminais.

O apostador lembrou que ficou muito nervoso ao conferir porque sabia que um dos oito ganhadores daquele concurso era paranaense. “Quando percebi que estava acertando muitas dezenas e sabia que tinha um ganhador do Paraná, aí sim fiquei nervoso. Foi por muito pouco. Passou perto”, desabafa.

Ainda de acordo com o apostador, sequer pegou no dinheiro por que está aplicado em conta poupança.

Faltou a dezena 13para apostador mudar de vida

Surpresa boa. Por pouco, uma surpresa melhor ainda. Valter de Souza sempre segue os mesmos números pela Lotofácil, mas também não deixa de arriscar nas surpresinhas - dezenas escolhidas aleatoriamente pelo sistema. Souza

Resultado Quina Concurso 2065

03 10 11 13 28

acertou 14 dezenas da Lotofácil e faturou R$ 1.342,72, pelo concurso 430 realizado no dia 28 de maio. Errou apenas a dezena 20. “Dinheiro bem vindo”, resumiu Souza.

As dezenas sorteadas foram: 02 03 04 05 06 07 09 11 13 14 15 20 22 23 25

Na SURPRESINHA, apostador faturou na Lotofácil

José B. Cambuí levou para editor do jornal o bilhete premiado.