Rua Coronel Pita de Castro, 245 - Itaocara - RJ Tel.:(22) 3861-3050 www.pibitaocara.org.br Organizada em 08/02/1964 Pr. Saury Alvarenga dos Santos 09 - Reunião de Obreiros 16 - Assembleia Ordinária 25 - Natal / Programação de Natal da Igreja 28 - Culto no Lar 30 - Assembleia Extraordinária para Profissão de Fé 31 - Culto de Vigília de Ano Novo / Ceia do Senhor Calendário Dezembro Comunicados Serviços LEVE A IGREJA PARA SUA CASA! SEXTA-FEIRA, DIA 28/12 CASA DA IRMÃ SUELENE. Cantata Chegou o Natal dia 25 às 19:30h CANTE CONOSCO A MENSAGEM DO AMOR DE DEUS! Culto de Vigília de Ano Novo R$ 10,00 por pessoa Dê o seu nome ao irmão Graziano As famílias que puderem contribuam com sobremesa e refrigerante. 31 dezembro 22 Horas Assembleia Extraordinária para Profissão de Fé ATENÇÃO ÀS ATIVIDADES DO PRÓXIMO DOMINGO Café da manhã da EBD encerrando 2018 Boletim Dominical n° 1020 - 23 de dezembro de 2018 Horários Domingos EBD - 8h Cultos - 9h15, 19h30 Segundas Reunião de Oração - 14h Encontro de Jovens e Adolescentes - 19h30 Encontro de Homens - 19:30h Encontro da MCA - 19:30h Terças Congregação em Porto das Barcas - 19h30 Quartas Culto de Oração 19h30 Ensaio do Coro Vozes Celestes Quintas Congregação em Batatal - 19h30 Ensaio Ministério de Louvor - 20:00h PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM ITAOCARA AMANDO DEUS E ABENÇOANDO VIDAS! UM LUGAR PARA CRISTO Assis Cabral Andou o dia inteiro o casal peregrino, Bateu de porta em porta, procurando abrigo Onde passar a noite, sob um teto amigo, E onde iria nascer o seu lindo menino. Correu toda Belém, o burgo pequenino, A terra de Davi, do rei do tempo antigo. Ninguém era-lhe hostil e nem seu inimigo. Mas onde esse lugar pra nascer o menino? O menino era Cristo, o Deus que se humanou. Veio salvar o mundo que ele tanto amou, O Cristo de Belém sem casa onde nascer... E você tem, amigo, um lugar pra Jesus Na sua vida? Quer a Salvação, a Luz? Ele quer um lugar. Por que não o receber? O Jornal Batista, 22 de dezembro de 1968

Comunicados Serviços PRIMEIRA IGREJA BATISTA LEVE A … · Leitura bíblica: Romanos 15.13; Lucas 2.14 Dirigente: E o Deus da esperança vos encha de todo o gozo e paz no vosso crer,

haanh

Rua Coronel Pita de Castro, 245 - Itaocara - RJTel.:(22) 3861-3050

www.pibitaocara.org.brOrganizada em 08/02/1964

Pr. Saury Alvarenga dos Santos

Calendário Dezembro

Comunicados Serviços

LEVE A IGREJA PARA SUA CASA!SEXTA-FEIRA, DIA 28/12 CASA DA IRMÃ

SUELENE.

Cantata Chegou o Natal dia 25 às 19:30h

CANTE CONOSCO A MENSAGEM DO AMOR DE DEUS!

Culto de Vigília de Ano Novo

R$ 10,00 por pessoaDê o seu nome ao irmão Graziano

As famílias que puderem contribuam comsobremesa e refrigerante.

31dezembro

22Horas

Assembleia Extraordináriapara

Profissão de Fé

ATENÇÃO ÀS ATIVIDADES DO PRÓXIMODOMINGO

Café da manhã da EBDencerrando 2018

Boletim Dominical n° 1020 - 23 de dezembro de 2018

Hor

ári

os

DomingosEBD - 8h

Cultos - 9h15, 19h30Segundas

Reunião de Oração - 14h Encontro de Jovens e Adolescentes - 19h30

Encontro de Homens - 19:30hEncontro da MCA - 19:30h

TerçasCongregação em Porto das Barcas - 19h30

QuartasCulto de Oração 19h30

Ensaio do Coro Vozes CelestesQuintas

Congregação em Batatal - 19h30Ensaio Ministério de Louvor - 20:00h

PRIMEIRA IGREJA BATISTA

EM ITAOCARAAMANDO DEUS E ABENÇOANDO VIDAS!

UM LUGAR PARA CRISTOAssis Cabral

Andou o dia inteiro o casal peregrino,Bateu de porta em porta, procurando abrigo

Onde passar a noite, sob um teto amigo,E onde iria nascer o seu lindo menino.

Correu toda Belém, o burgo pequenino,A terra de Davi, do rei do tempo antigo.

Ninguém era-lhe hostil e nem seu inimigo.Mas onde esse lugar pra nascer o menino?

O menino era Cristo, o Deus que se humanou.Veio salvar o mundo que ele tanto amou,

O Cristo de Belém sem casa onde nascer...

E você tem, amigo, um lugar pra JesusNa sua vida? Quer a Salvação, a Luz?

Ele quer um lugar. Por que não o receber?

O Jornal Batista, 22 de dezembro de 1968

Culto da Manhã

Este é o diaque fez oSenhor.Receba o

abraço de seupastor.

01 - Leny Rodrigues Câmara05 - ThiagoBarbosa26 - Geovana Alves de Souza Lopes25 - Maria José de Oliveira Silva

ENCONTRO DE JOVENS EADOLESCENTES

TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 19:30H

DAS MULHERES E DOS HOMENSTODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 19:30H

Escola Bíblica DominicalComunicaçõesPrelúdioHino do mês 333HCC Haja paz na Terra

Haja paz na terra, a começar em mim;haja paz na terra, a começar em mim.Em Cristo todos somo filhos do mesmo Deus.Juntos, pois, caminhemos na paz que vem dos céus.

A começar em mim, prometo a meu Senhorque a cada passo que eu der, e seja onde for,a cada momento estarei vivendo em plena paz e amor.Haja paz na terra, a começar em mim.

Leitura bíblica: 1 João 4.9; Lucas 2. 11; Salmo 95, 6Nisto se manifestou o amor de Deus em nós: em haver Deusenviado o seu Filho unigênito ao mundo, para vivermos por

meio dele. Na cidade de Davi, lhes nasceu o Salvador, que éCristo, o Senhor. Adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos

diante do Senhor, que nos criou.

Momento de FidelidadeHino 28 CC Nasceu o Redentor CongregaçãoTodos Alerta ó terra entoa, o canto que ressoa;

O mundo pecador, tem grande sorte e boa!A nova se vos dá, e quão alegre soa:Nasceu o Redentor!

Nasceu o Redentor, nasceu o Redentor,O eterno Pai do céu seu Filho ao mundo deu,Alerta ó terra entoa, a nova alegre e boa:Naceu o Redentor!

A noite já passou, a aurora já raiou;O negro e denso véu de todo se rasgou.Dos montes através, o brado ressoou:Nasceu o Redentor!

Oh! gozo divinal, amor celestial;Quem pode te sondar ou ter um outro igual?Posso eu da morte réu, gozar ventura tal?Nasceu o Redentor!

OraçãoMensagem Bíblica Pr. Saury A. SantosPoslúdio

A Kombi está indo as terças-feiras para aCongregação Batista em Porto das

Barcas. Saída da frente temploantigo às 19:15h

ATENÇÃOCalendário 2019

Será aprovado na Assembleia deFevereiro de 2019.Dia 17 de fevereiro.

ANIVERSÁRIO DE NOSSA IGREJAAniversário de cinquenta cincoanos de organização de nossaIgreja será nos dias 08, 09 e 10

de fevereiro de 2019 às 19:30h. Opregador será o Pastor Manoel

Jorge Paiva da Igreja Batista daEsperança de Nova Friburgo.Agendem esta data para que

ninguém falte.

ProcessionalBoas VindasComunicaçõesPrelúdioCântico de LouvorLeitura bíblica: Romanos 15.13; Lucas 2.14Dirigente: E o Deus da esperança vos encha de todo o gozoe paz no vosso crer, para que sejais ricos de esperança nopoder do Espírito Santo.Todos: Glória a Deus nas maiores alturas, e Paz na terraentre os homens, a quem ele quer bem.Hino do mês 333HCC Haja paz na Terra

Oração

Acreditar na história do Natal é mudar de vida.

Só Jesus pode transformar sua vida!

Momento de FidelidadeHino 112 HCC Vem, Jesus Habitar comigo CongregaçãoOraçãoMomento de IntercessãoCânticos de LouvorMensagem Bíblica Pr. Saury Alvarenga dos SantosCânticos de LouvorOraçãoPoslúdioRecessional

Acreditar na história do Natal é encontrar uma

razão de viver.

Jesus é a razão de viver!

JÓVisão Bíblica do Sofrimento

Na União de AdultosTodos os domingos às 18:30h.

Tema: Jó, Visão Bíblica do Sofrimento.

Não haverá assembleia ordináriano mês de janeiro de 2019

Culto NoiteCulto ManhãComunicados