22
- Palestra Fórum FWD NOVAS EXPECTA- TIVAS DO CONSUMI- DOR @dudufraga quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Forum FWD Dudu Talk

Embed Size (px)

DESCRIPTION

Apresentação do Dudu, diretor da Talk Inc no Fórum FWD em 24 de Novembro de 2010 (pdf, downloadable)

Citation preview

Page 1: Forum FWD Dudu Talk

- Palestra Fórum FWD

NOVAS EXPECTA-TIVAS DO CONSUMI-DOR

@dudufraga

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Page 2: Forum FWD Dudu Talk

- Palestra Fórum FWDW W W . D O T C O M M U N I T Y . C O M . B R

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Page 3: Forum FWD Dudu Talk

- Palestra Fórum FWDALPHAS> Antecipam o ‘novo’> Poder de criação

BETAS> Conectam os Alphas ao Mainstream (tradutores)> Poder de disseminação

MAINSTREAM> ‘A massa’> Poder de consumir ainda que tardio

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Page 4: Forum FWD Dudu Talk

- Palestra Fórum FWD

REDES SOCIAIS

MOBI-LIDADE

COMPRAONLINE

PERSONALI-DADE ONLINE

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Page 5: Forum FWD Dudu Talk

- Palestra Fórum FWD

4quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Page 6: Forum FWD Dudu Talk

- Palestra Fórum FWD

1#

MAIS DO QUE SER OUVIDO, O CONSUMIDOR

QUER SER RESPONDIDO

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Page 7: Forum FWD Dudu Talk

- Palestra Fórum FWD

@ M A R C E L O T A S @ E I K E B A T I S T A

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Page 8: Forum FWD Dudu Talk

- Palestra Fórum FWD

DEIXAR O CONSUMIDOR FALAR (PARTICIPAR) JÁ É QUESITO BÁSICO DE UMA MARCA LEGAL.

“ O M A I S L E G A L É Q U E A S M A R C A S C A D A V E Z M A I S T E N TA M U M A C O I S A B Á S I C A : M A I S F Á C I L P E R G U N TA R D O Q U E FA Z E R E R R A D O . A C H O B A C A N A A L I B E R D A D E Q U E O C O N S U M I D O R T E M E M P O D E R O P I N A R , S U G E R I R , C R I T I C A R . . . FA Z A G E N T E S E S E N T I R PA R T E ! ”

[ C I N T I A T I E M I H I G A , 1 9 A N O S , S Ã O P A U L O , C L A S S E C ]

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Page 9: Forum FWD Dudu Talk

- Palestra Fórum FWD

DEIXAR O CONSUMIDOR FALAR (PARTICIPAR) JÁ É QUESITO BÁSICO DE UMA MARCA LEGAL.

“ O M A I S L E G A L É Q U E A S M A R C A S C A D A V E Z M A I S T E N TA M U M A C O I S A B Á S I C A : M A I S F Á C I L P E R G U N TA R D O Q U E FA Z E R E R R A D O . A C H O B A C A N A A L I B E R D A D E Q U E O C O N S U M I D O R T E M E M P O D E R O P I N A R , S U G E R I R , C R I T I C A R . . . FA Z A G E N T E S E S E N T I R PA R T E ! ”

[ C I N T I A T I E M I H I G A , 1 9 A N O S , S Ã O P A U L O , C L A S S E C ]

ELE QUER SERRESPONDIDO.ELE QUER SERRESPONDIDO.

“ S E A M A R C A T I V E S S E E N T R A D O E M C O N TAT O C O M I G O A P Ó S A C O M P R A , E U A G R A D E C E R I A O C O N TAT O E T I R A R I A E V E N T U A I S D Ú V I D A S A R E S P E I T O D O P R O D U T O O U D E O U T R O S P R O D U T O S . E , C L A R O , S E R I A F I É L À M A R C A J Á Q U E M E D E R A M O M Í N I M O D E AT E N Ç Ã O . ”

[ C A R O L I N E M A N C I N I , 2 2 A N O S , C L A S S E A B , S Ã O P A U L O ]

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Page 10: Forum FWD Dudu Talk

- Palestra Fórum FWD

2#

SER OUVIDO E SER RES-

PONDIDO COMO UM INDIVÍDUO

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Page 11: Forum FWD Dudu Talk

- Palestra Fórum FWDW W W . O R K U T . C O M

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Page 12: Forum FWD Dudu Talk

- Palestra Fórum FWD

“ A P E S A R D E M E U C O N TAT O C O M A M A R C A S E R N O VA ( A N T E S E U T I N H A U M P L AY S TAT I O N D A S O N Y ) E U E S T O U S E M P R E E M C O N TAT O C O M E L A , AT R AV É S D O F Ó R U M , S I T E O U A C O M U N I D A D E , E L A M E D A O S U P O R T E D E Q U E E U P R E C I S O , E L A S A B E Q U E E U E X I S T O . ”

[ F Á B I O S O U Z A C O S T A , 2 2 A N O S , C L A S S E A B , S Ã O P A U L O ]

“ N Ã O A C R E D I T O E M U M A Ú N I C A C O M U N I C A Ç Ã O D I S PA R A D A PA R A T O D O O T I P O D E C O N S U M I D O R . ”

[ I S A B E L L A M A R I A Z A N I N I F R A N Ç A , 2 2 A N O S , S Ã O P A U L O , C L A S S E A B ]

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Page 13: Forum FWD Dudu Talk

- Palestra Fórum FWD

TODO ESSE DIÁ-LOGO GERA UMA NECESSIDADE...

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Page 14: Forum FWD Dudu Talk

- Palestra Fórum FWD

DAS MARCAS CRIAREM UM RELACIONAMENTO VERDADEIRO COM O

CONSUMIDOR.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Page 15: Forum FWD Dudu Talk

- Palestra Fórum FWD

3#EXPECTATIVA POR MARCAS

ÚTEIS

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Page 16: Forum FWD Dudu Talk

- Palestra Fórum FWD

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Page 17: Forum FWD Dudu Talk

- Palestra Fórum FWD

SER ÚTIL PARA UMA MARCA OFFLINE

= A DIFERENÇA ENTRE SER MARCA DE INTERNET E

NÃO MARCA NA INTERNET

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Page 18: Forum FWD Dudu Talk

- Palestra Fórum FWD

A T & T M A R K T H E S P O T N I K E P L U S C & A C O M Q L O O K E U V O U

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Page 19: Forum FWD Dudu Talk

- Palestra Fórum FWD

4#O ONLINE E

OFFLINE COMO ALGO

“ÚNICO”

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Page 20: Forum FWD Dudu Talk

- Palestra Fórum FWD

“ A O F I C A R M A I S P R Ó X I M O D O S M E U S A M I G O S E C O N TAT O S , E U A C A B O T E N D O M A I S V O N TA D E D E V Ê - L O S N A V I D A R E A L P O R Q U E O C O N TAT O V I R T U A L A I N D A N Ã O S U B S T I T U I O R E A L . ”

[ M I L L O S L A N N E S K A I S E R , 2 3 A N O S , C L A S S E A B , S P ]

“ AT R AV É S D A I N F O R M A Ç Ã O P R É V I A Q U E A I N T E R N E T M E T R A Z E U M E S I N T O M A I S S E G U R A . C O N H E Ç O A S N O V I D A D E S Q U E A PA R E C E M - L O G O S O U M E N O S E N G A N A D A , Q U E S T I O N O M A I S , C O M PA R O P R O D U T O S , P R E Ç O S , A O P I N I Ã O D E O U T R A S P E S S O A S . S Ã O 2 M E S E S D E P E S Q U I S A P E L A I N T E R N E T E 1 5 M I N U T O S N A L O J A - D I R E T O E R E T O ! ”

[ M A R V I A L I C E , 1 9 A N O S , C L A S S E C , S P ]

O ONLINE POTENCIALIZA O OFFLINE E VICE VERSA

O ONLINE POTENCIALIZA O OFFLINE E VICE VERSA.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Page 21: Forum FWD Dudu Talk

- Palestra Fórum FWD

MAIS DO QUE SER OUVIDO, O CONSUMIDOR QUER SER RESPONDIDO1#

SER OUVIDO E SER RESPONDIDO COMO UM INDIVÍDUO2#

EXPECTATIVA POR MARCAS ÚTEIS3#

O ONLINE E OFFLINE COMO ALGO “ÚNICO”4#

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Page 22: Forum FWD Dudu Talk

- Palestra Fórum FWD

O B R I G A D O

@dudufraga

quarta-feira, 24 de novembro de 2010