SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO COORDENADORIA DE GESTÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA ESCOLA ESTADUAL ITALO BETARELLO DER NT 1 Rua Andresa, 120 - Jardim São João - Jaraguá - SP. CEP 02995-140 Fone/Fax: (11) 3941-4746 Comunicado Ítalo nº 001/2016 Data: 14/06/2016 Assunto: COMUNICADO CGEB / DGREM, DE 09/06/2016 - GERENCIAMENTO DE AVALIAÇÃO E FREQUENCIA DOS EDUCANDOS - 2016 Prezados Professores, Em atendimento ao Comunicado supracitado, esta Direção em continuidade ao trabalho de gerenciamento da Avaliação e Frequência dos alunos com matrícula ativa, registrados no sistema Secretaria Escolar Digital SED, informa que foram realizados os levantamentos de dados comparativos para análise, referentes à digitação das notas do primeiro bimestre de 2016 dos componentes curriculares de Língua Portuguesa e Matemática. Sendo assim, a coordenação/vice-direção em conjunto com os professores deverão preencher planilha anexa, apresentando devolutiva do levantamento realizado, contendo justificativas acompanhadas das respectivas ações que serão desenvolvidas, visando sanar a situação apresentada de cada aluno, por e-mail, para [email protected], impreterivelmente, até 15/06/2016. A DIREÇÃO ENCAMINHOU NO EMAIL DOS COORDENADORES A RELAÇÃO DOS ALUNOS. JUSTIFICATIVAS AÇÃO Aluno abandonou Atualização do registro no SCA (Sistema de Cadastro de alunos) Aluno com frequência irregular Compensação de Ausências Aluno não compareceu Comunicação aos órgãos competentes (Conselho Tutelar, Vara da Infância Juvenil). Aluno transferido (digitar escola de destino) Comunicação aos responsáveis Cordialmente, Prof. Ms. Ariovaldo Guinther Diretor de Escola E.E. Ítalo Betarello D.E. Norte 1

Comunicado Professores Ítalo 001-2016

DESCRIPTION

Comunicado Ítalo nº 001/2016

Page 1: Comunicado Professores Ítalo 001-2016

SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO COORDENADORIA DE GESTÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA

ESCOLA ESTADUAL ITALO BETARELLO DER NT 1

Prezados Professores,

Em atendimento ao Comunicado supracitado, esta Direção em continuidade ao trabalho de gerenciamento da Avaliação e Frequência dos alunos com matrícula ativa, registrados no sistema Secretaria Escolar Digital – SED, informa que foram realizados os levantamentos de dados comparativos para análise, referentes à digitação das notas do primeiro bimestre de 2016 dos componentes curriculares de Língua Portuguesa e Matemática.

A DIREÇÃO ENCAMINHOU NO EMAIL DOS COORDENADORES A RELAÇÃO DOS ALUNOS.

JUSTIFICATIVAS AÇÃO

Aluno abandonou Atualização do registro no SCA (Sistema de Cadastro de alunos)

Aluno com frequência irregular Compensação de Ausências

Juvenil).