\ NOTA OFICIAL Nr 004/2018 / DEPARTAMENTO DE ESPORTES DA ASSEB - Com a autorização da Diretoria Executiva, o Departamento de Esportes, de acordo com as Normas legais vigentes, publica para conhecimento dos associados da ASSEB o seguinte Edital: EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA O SEGUNDO CONGRESO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL SOÇAITE EM GRAMA NATURAL / 2018 1. Da Convocação - O Departamento de Esportes da Associação de Esporte e Lazer dos Subtenentes e Sargentos do Exército em Brasília – ASSEB vem por meio de esse Edital CONVIDAR todos os associados e seus dependentes para participar do Campeonato de Futebol Soçaite de 2018, a ser realizado no campo de grama natural da ASSEB. 2. Da Inscrição a) Todas as categorias de sócios e seus dependentes podem participar do Campeonato de Futebol Soçaite de 2018, organizando e montando uma equipe ou se inscrevendo em uma das equipes existentes e tradicionais, mediante entendimento com os integrantes daquela equipe; b) As equipes podem ser formadas por grupos de Organização Militar, Setor de Moradia, Turmas de Formação, Grupos por afinidades, Grupos Tradicionais ou por livre escolha. c. A inscrição da equipe será efetivada por um Representante de Equipe ao entregar a Ficha de Inscrição no Departamento de Esportes; d. Os sócios interessados podem, a partir desta data, retirar a Ficha de Inscrição da equipe no Sítio da Associação (http://www.asseb.com.br/noticias-de-esporte/ www.esportesasseb.com.br ); ou solicitar pelo email: [email protected]; e. Não há custos da inscrição para a equipe; f. Número de participantes inscritos por equipe: - Máximo de 22 (vinte e dois) atletas, 01 (um) Técnico; e 01 (um) Auxiliar Técnico; - Mínimo de 12 (doze) atletas, 01 (um) Técnico; e 01 (um) Auxiliar Técnico. g. O Campeonato de Futebol Soçaite de 2018, será dividido nas seguintes categorias: a) Hiper máster – sócios nascidos no ano de 1963 e anteriores; b) Super máster – sócios nascidos no ano de 1968 e anteriores; c) Máster – sócios nascidos no ano de 1974 e anteriores; d) Veterana – sócios nascidos no ano de 1983 e anteriores; e) Livre – sócios nascidos no ano de 2003 e anteriores; e f) Feminino – livre - nascidos no ano de 2003 e anteriores. (NOTA OFICIAL Nr 004/2018/DEPARTAMENTO DE ESPORTES DA ASSEB.................Fl 1)

Page 1: NOTA OFICIAL Nr 004/2018 / DEPARTAMENTO DE ......NOTA OFICIAL Nr 004/2018 / DEPARTAMENTO DE ESPORTES DA ASSEB - Com a autorização da Diretoria Executiva, o Departamento de Esportes,

\

NOTA OFICIAL Nr 004/2018 / DEPARTAMENTO DE ESPORTES DA ASSEB

1. Da Convocação

2. Da Inscrição

d. Os sócios interessados podem, a partir desta data, retirar a Ficha de Inscrição da equipe no Sítio da Associação (http://www.asseb.com.br/noticias-de-esporte/ www.esportesasseb.com.br); ou solicitar pelo email: [email protected];

Page 2: NOTA OFICIAL Nr 004/2018 / DEPARTAMENTO DE ......NOTA OFICIAL Nr 004/2018 / DEPARTAMENTO DE ESPORTES DA ASSEB - Com a autorização da Diretoria Executiva, o Departamento de Esportes,

3. Da Reunião

a. Realização do Congresso Técnico:

1) Participantes: Departamento de Esportes da ASSEB e Representantes de Equipes. 2) Local: Churrasqueira nº 55 da ASSEB. 3) Data e Horário: dia 20 de maio de 2018 (domingo) - às 11:00 horas.

- Antecipando o Segundo Congresso haverá uma partida de futebol Soçaite no campo ST Gonçalves entre os Diretores da ASSEB e os Representantes de Equipes.

b. Pautas da Reunião do 2º Congresso Técnico

1) Data de início e término da competição (03 JUN à 18 NOV 2018) 2) Encerramento de Inscrições de equipes. 3) Forma de disputa. 4) Sorteio dos Jogos de Abertura e da primeira rodada do Campeonato de Futebol Soçaite.

4. A Diretoria da ASSEB congratula-se com todos seus associados e agradece a participação efetiva no Ano Desportivo, e convida-os para integrar os trabalhos que ora se inicia o Campeonato de Futebol Soçaite de 2018.

Sejam bem vindos!

Brasília DF, 11 de maio de 2018

Departamento de Esportes da ASSEB

(NOTA OFICIAL Nr 004/2018/DEPARTAMENTO DE ESPORTES DA ASSEB.......................................Fl 2)