Canal 14 Sky Canal 27 TV aberta NET 184 Oi TV 214 Sábado, 28 de março de 2015 PROGRAMAÇÃO ESPECIAL 7h Culto do Poder 8h00 Abertura da 1ª Assembleia Geral de PG da ICR 9h20 Recapitulação da Lição da Escola Sabatina 9h55 Palestra do Pr Cleber Aragão 10h50 Batismo 11h15 Sermão do Pr Ted Wilson (Vídeo) 16h30 – Culto Jovem NOTÍCIAS E EVENTOS ASSEMBLÉIA DOS PEQUENOS GRUPOS – Hoje “Agora, nosso Deus, nós Te agradecemos e louvamos o Teu nome glorioso.” I Crônicas 29:13 CULTO JOVEM – HOJE às 16h30 Neste sábado à tarde venha participar deste culto e elevar seus pensamentos às belezas do céu com Cristo. ESPERANÇA E PAIXÃO – IAPE – 27 à 29/03 – às 19h O IAPE está preparando um programa lindo para relembrar o sacrifício feito por Cristo na cruz por nós. Leve sua família. Entrada: 1 kg de alimento Pôr do Sol em Recife: 17h26

Page 1: Sábado, 28 de março de 2015 Pôr do Sol em Recife: · PDF file8h00 Abertura da 1ª Assembleia Geral de PG da ICR 9h20 Recapitulação da Lição da Escola Sabatina 9h55 Palestra

Sábado, 28 de março de 2015

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

7h Culto do Poder

8h00 Abertura da 1ª Assembleia Geral de PG da ICR

9h20 Recapitulação da Lição da Escola Sabatina

9h55 Palestra do Pr Cleber Aragão

10h50 Batismo

11h15 Sermão do Pr Ted Wilson (Vídeo)

16h30 – Culto Jovem

NOTÍCIAS E EVENTOS

Pôr do Sol em Recife: 17h26

Page 2: Sábado, 28 de março de 2015 Pôr do Sol em Recife: · PDF file8h00 Abertura da 1ª Assembleia Geral de PG da ICR 9h20 Recapitulação da Lição da Escola Sabatina 9h55 Palestra

Oi TV 214

WORKSHOP DE CULINÁRIA VEGETARIANA – Dia 29/03 (amanhã) das 8h às 12h Quer ter uma vida mais saudável? Venha para o Workshop promovido pelo Ministério da ASA: cardápio para entrada, prato principal e sobremesa. Vagas Limitadas. Investimento: R$ 15,00 – com Ediene (Tels: 9769-0434 Tim; 9354-4945 claro; 8339-3884 oi e WhatsApp)

EU CONHEÇO MINHA HISTÓRIA - DIA 05/04 (domingo) de 9 às 16h no CAR Quão importantes são as razões pelas quais devemos conhecer a nossa história como povo de Deus. Informações: Katarina - 21252421 CANTATA DE PÁSCOA – Dia 05/04 (domingo) às 18h Venha prestigiar a programação comemorativa da ressurreição de Cristo. Participação especial: Grupo Ênfase

PEQUENOS LUMINARES – Clube dos Aventureiros As inscrições para seu filho que tem idade entre 6 e 9 anos participar do clube encerra-se hoje. Informações: Cristina Glasner ou Sonia na Sala do Jardim. CORAL INFANTIL JÓIAS DO SENHOR O Ministério da Criança convida todas as crianças da Igreja Central do Recife para louvar ao nosso Deus participando do coral infantil. Os ensaios serão a cada 15 dias. Informe-se com Jacqueline Oliveira. LIVRO MISSIONÁRIO DO ANO – Viva com Esperança Autores: Mark Finley e Peter Landless Adquira por R$ 1,00 o livro missionário do ano. Vamos espalhar a esperança que temos de uma vida melhor ao lado de Cristo. Aproveite e compre alguns a mais e doe para o trabalho missionário da ICR. BOLETIM ELETRÔNICO POR WHATSAPP Além de enviar o boletim eletrônico para seu e-mail, agora o Ministério da Comunicação da ICR pode enviar para seu WhatsApp. Solicite pelo número: (81) 9307-5101.

Page 3: Sábado, 28 de março de 2015 Pôr do Sol em Recife: · PDF file8h00 Abertura da 1ª Assembleia Geral de PG da ICR 9h20 Recapitulação da Lição da Escola Sabatina 9h55 Palestra

Oi TV 214

Dia 28. Amanda Bernardo Wrigg; Clóvis da Silva Bandeira; José Maurício Lima Veloso da Silveira; Wercilene Maria de Santana; Dia 29. Daniel de Oliveira Gadelha; Evellyn Barbosa Rego; Felipe Santana Castelpoggi; Gerson Alves de Souza; Jamerson Gomes da Silva; Monielly Mayara dos S Monteiro Saraiva; Swnahanamy Santos; Dia 30. Elizabete Herculano Silva; José Jerônimo dos Santos; Regina Gomes Rodrigues; Williams Gonçalves de Souza; Dia 31. Cíntia Rafaela Melo Viana; Paulo Fernando Pereira dos Santos; Zila Gaião da Silva.

DIa 01. Geisiele Barbosa V. Gomes; Lineide de Lavor S. Uchoa; Marli Aureliana Monteiro de Farias; Solange Bendlin Herbert Souza; Dia 02. Amara Félix da Silva; Dailce Queiroz Roque; Glauco Desmoulins DArce Cardoso; Wanderley Prazeres; Dia 03. Cleiciane Bazante de Assis; Terezinha de Jesus Monteiro Dias; Zília Frazão Fragoso de Freitas; Dia 04. Flavius Marcelino da Costa; Lucas Fernando da Cunha Correia; Luciene Maria Barbosa Pinheiro;

Paulo José de Albuquerque

O QUE ELLEN WHITE ESCREVEU SOBRE OS PEQUENOS GRUPOS?

Para o serviço missionário. A formação de pequenos grupos como base do empenho cristão foi

apresentada por Alguém que não erra. Se há muitos membros na igreja, eles devem se organizar em

pequenos grupos para trabalhar não somente pelos membros da igreja, mas também em favor dos

incrédulos. Se em determinado local há somente dois ou três que conhecem a verdade, eles devem se

organizar em um grupo de obreiros (Joyas de los Testimonios, Vol. 3, p. 84). “Em nossas igrejas,

formem-se grupos para o trabalho. Não pode haver ociosos na obra do Senhor. Pessoas diferentes

devem unir-se na obra como pescadores de homens. E devem procurar arrancar as almas da corrupção

do mundo para a salvadora pureza do amor de Cristo” (Evangelismo, p. 115). “Que pequenos grupos

de obreiros saíam como missionários do Senhor, e procedam como Cristo comissionou os primeiros

discípulos a fazerem. Que vão a diferentes partes de nossas cidades, de dois em dois, e dêem a

mensagem de advertência do Senhor” (Olhando para o Alto, p. 85).

“Grupos pequenos devem ir fazer o trabalho de que Cristo incumbiu Seus discípulos. Trabalhem como

evangelistas, disseminando a nossa literatura e falando da verdade às pessoas que encontrem. Orem

pelos doentes, provendo-lhes as necessidades, não com drogas, mas com remédios naturais, ensinando-

lhes a recuperar a saúde e evitar a doença” (Conselhos sobre Saúde, p. 397).

“Haja em cada igreja grupos bem organizados de obreiros para trabalhar nas vizinhanças da igreja”

(Review and Herald, 29 de setembro de 1891) (Beneficência Social, p. 107).

Daniel Oscar Plenc - Diretor do Centro White da Argentina

Tradução – Cristiane Perassol Sartorti

ANIVERSARIANTES DA PRÓXIMA SEMANA

Se