16
Rodrigo Barcia Captura e uso de dados públicos off-line Rodrigo Barcia

Fórum 2016 - Painel com palestras – A captura e uso de dados públicos offline para aumento de vendas no varejo

Embed Size (px)

Citation preview

Page 1: Fórum 2016 - Painel com palestras – A captura e uso de dados públicos offline para aumento de vendas no varejo

Rodrigo Barcia Captura e uso de dados públicos off-line

Rodrigo Barcia

Page 2: Fórum 2016 - Painel com palestras – A captura e uso de dados públicos offline para aumento de vendas no varejo

Rodrigo Barcia

HIGHLIGHTS

DADOS ANALYTICS APLICAÇÃO e APIs

SaaSEmpresaBrasileira

+10Verticais

+300Clientes

+3000Databases

+220No time

By 2018, over half of large organizations globally will compete using advanced analytics and proprietary algorithms, causing the disruption of entire industries.

+50 MM de empresas+200 MM de pessoasAtualização dinâmica

1st & 3rd Party Data Integration AdHoc Analysis+1300 Proprietary Variables

Ganhar MaisPerder MenosDesenvolver e Modelar

TecnologiaProprietária

Soluções que resolvem o problema de ponta-a-ponta com foco no usuário

Source: Predicts 2016: Changes Coming in How We Buy Business Analytica Technology - Gartner

Page 3: Fórum 2016 - Painel com palestras – A captura e uso de dados públicos offline para aumento de vendas no varejo

Rodrigo Barcia

AWARDS - 2016

Love MondaysBest software company to

work for in Brazil

Gartner Cool Vendor PaaS 2016

ABEMDAssociação Brasileira de Marketing DiretoCRM - Database and Loyalty

2015CRM - Database and Loyalty

2016CRM - Best of the Best 2016

DMMFirst Brazilian company to

be evaluated.

Page 4: Fórum 2016 - Painel com palestras – A captura e uso de dados públicos offline para aumento de vendas no varejo

Rodrigo Barcia

APPLICATION SUITES

Search

Maps Leads

Sales & Marketing

Analisar informações relevantes de mercado e desenvolver oportunidades para aumentar as vendas.

Identificar tamanho do mercado e potencial de consumo, organizar leads por segmento, categoria e uma série de parâmetros de forma acionável

Risk, Fraud & Credit

Identificar riscos, recuperar ativos e prevenir fraudes.

Cruzar informações públicas de modo a identificar inconsistências, histórico de sanções, vínculos ocultos, sinais de vulnerabilidade e ativos recuperáveis.

Pathfinder

PREVENÇÃOVENDAS

Webcheck

Development & Data Science

Acesso, via API, a um data core composto por milhares de variáveis públicas e modeladas.

Gerenciadas por sofisticados modelos de governança para integrar a qualquer outra aplicação

API

INTEGRAÇÃO

Search

Page 5: Fórum 2016 - Painel com palestras – A captura e uso de dados públicos offline para aumento de vendas no varejo

Rodrigo Barcia

DATA COREDATA TREATMENT

SOURCE STATISTIC MODELING

SALES SUITE

PREVENTION SUITE

Captcha Code BreakLoad BalanceRandom NavigationEntity ExtractorMultiple IPsINPUT Intelligence

History GenerationCleansingStandardizationEnrichmentGeocode

Data SciencePresumed ProfitPresumed IncomePropensity LevelEconomic GroupClusterizationRecommendationsOver 300 Proprietary Variables

Search

Leads/Collect

Dashboard

Connector

Maps

Pathfinder/Economic Group

Webcheck

DMM™, LEGAL ASSESSMENT, DATA ETHICS

CONNECTORS

APIs

PLATFORM

Page 6: Fórum 2016 - Painel com palestras – A captura e uso de dados públicos offline para aumento de vendas no varejo

Rodrigo Barcia

MELHOR DE DOIS MUNDOS

Information

Services

Software &Tech Companies

Page 7: Fórum 2016 - Painel com palestras – A captura e uso de dados públicos offline para aumento de vendas no varejo

Rodrigo Barcia

NASCIDO NA NUVEM vs. ADAPTADO PARA NUVEM

X

Page 8: Fórum 2016 - Painel com palestras – A captura e uso de dados públicos offline para aumento de vendas no varejo

Rodrigo Barcia

BETTER TOGETHER

Page 9: Fórum 2016 - Painel com palestras – A captura e uso de dados públicos offline para aumento de vendas no varejo

Rodrigo Barcia O QUE NOS TROUXEATÉ AQUI?

Page 10: Fórum 2016 - Painel com palestras – A captura e uso de dados públicos offline para aumento de vendas no varejo

Rodrigo Barcia

• Não existe mais espaço para venda passiva.

• Vendedores passam muito tempo inputando dados e em tarefas de back office.

• Previsões subjetivas e tendenciosas. Algoritmos preveem melhor que pessoas.

• A compra inicia antes da primeira interação cliente vendedor.

• Transações + contexto ajudam a definir intenção E potencial;

A dinâmica das vendas mudou

Page 11: Fórum 2016 - Painel com palestras – A captura e uso de dados públicos offline para aumento de vendas no varejo

Rodrigo Barcia

Page 12: Fórum 2016 - Painel com palestras – A captura e uso de dados públicos offline para aumento de vendas no varejo

Rodrigo Barcia

● Cloud computing e virtualização● Computação como utility ● No Ops● Aumento exponencial das informações

disponíveis● Mais efetivo consumir resultados de um

modelo, ao invés de desenvolver know how analítico internamente.

● Movimento SDx e Hiper escala

A TECNOLOGIA MUDOU

Page 13: Fórum 2016 - Painel com palestras – A captura e uso de dados públicos offline para aumento de vendas no varejo

Rodrigo Barcia

DATA IS THE REAL "SECRET SAUCE"

Hardware Defined X

Software Defined X

Data Defined XData

Page 14: Fórum 2016 - Painel com palestras – A captura e uso de dados públicos offline para aumento de vendas no varejo

Rodrigo Barcia

PB SHOP NA PRÁTICA

Page 15: Fórum 2016 - Painel com palestras – A captura e uso de dados públicos offline para aumento de vendas no varejo

Rodrigo Barcia

Obras Empresas

Perfil ClientePortobello

BI Web Mobile

Base Orçamentária

Portobello

Retroalimentação do BancoEnvio das Oportunidades para a Loja

ID

Fluxo de informações

Page 16: Fórum 2016 - Painel com palestras – A captura e uso de dados públicos offline para aumento de vendas no varejo

Rodrigo Barcia OBRIGADO!

Rodrigo Barcia
vamos tirar esse slide e meter um obrigado direto