Comunicado de imprensa GrupoPIE lança a app de gestão automáca mais inovadora do mercado tecnológico Direcionado a Empreendedores, Startups e PME, o PingWin MBA vem automazar e simplificar a gestão de negócios de uma forma única. Lisboa, 3 de julho de 2017 - O GrupoPIE, empresa tecnológica nacional líder no desenvolvimento de soſtware para o ponto de venda, anuncia o lançamento do PingWin MBA, uma solução que visa ajudar qualquer empresário a gerir o seu negócio, mesmo que não tenha conhecimentos ou formação prévia em gestão. Com a vantagem única de se poder ligar a qualquer soſtware de faturação ou contabilidade do mercado, permite o acesso, em tempo real, a um conjunto de indicadores que dão uma visão global do negócio. Em apenas um ecrã, o gestor consegue obter respostas a questões como: Estou a perder ou a ganhar dinheiro? Onde? E Porquê? Funciona em qualquer disposivo móvel ou fixo e em qualquer sistema operavo (Windows, Linux, Android, iOS e Mac), oferecendo gestão em mobilidade e de forma totalmente automáca, sem necessidade de lançar um único documento, 100% offline e/ou online. O nosso tecido empresarial é constuído, na sua maioria, por micro ou pequenas empresas, cujos gestores têm imensa dificuldade em gerir os seus negócios por não terem informação em tempo úl ou fácil de interpretar”, refere Fernando Freitas, CEO do GrupoPIE. “O PingWin MBA vem preencher esta lacuna no mercado, ao simplificar a contabilidade, dando ao empresário uma ferramenta poderosa para conhecer a real sustentabilidade do seu negócio. Temos a certeza que este é o melhor soſtware do mundo!”, conclui. A implementação do PingWin MBA é possível em apenas um minuto e não obriga à substuição do atual soſtware de faturação ou contabilidade, nem a invesmentos em infraestrutura tecnológica. Edicio GrupoPIE – R. Dr. Artur Aires, 100 | 4490-144 Póvoa de Varzim | T. 252 290 600 | F. 252 290 601 Lisboa: Av. Infante D. Henrique, nº 235, 2º piso | 1800-218 Lisboa | www.grupopie.com

Page 1: Comunicado de imprensa - grupopie.com · Android, iOS e Mac), oferecendo gestão em mobilidade e de forma totalmente automática, sem necessidade de lançar um único documento, 100%

Comunicado de imprensa

GrupoPIE lança a app de gestão automática mais inovadora domercado tecnológico

Direcionado a Empreendedores, Startups e PME, o PingWin MBA vemautomatizar e simplificar a gestão de negócios de uma forma única.

Lisboa, 3 de julho de 2017 - O GrupoPIE, empresa tecnológicanacional líder no desenvolvimento de software para o pontode venda, anuncia o lançamento do PingWin MBA, umasolução que visa ajudar qualquer empresário a gerir o seunegócio, mesmo que não tenha conhecimentos ou formaçãoprévia em gestão.

Com a vantagem única de se poder ligar a qualquer softwarede faturação ou contabilidade do mercado, permite o acesso,em tempo real, a um conjunto de indicadores que dão umavisão global do negócio. Em apenas um ecrã, o gestorconsegue obter respostas a questões como: Estou a perderou a ganhar dinheiro? Onde? E Porquê?

Funciona em qualquer dispositivo móvel ou fixo e em qualquer sistema operativo (Windows, Linux,Android, iOS e Mac), oferecendo gestão em mobilidade e de forma totalmente automática, semnecessidade de lançar um único documento, 100% offline e/ou online.

“O nosso tecido empresarial é constituído, na sua maioria, por micro ou pequenas empresas, cujosgestores têm imensa dificuldade em gerir os seus negócios por não terem informação em tempo útilou fácil de interpretar”, refere Fernando Freitas, CEO do GrupoPIE. “O PingWin MBA vem preencheresta lacuna no mercado, ao simplificar a contabilidade, dando ao empresário uma ferramentapoderosa para conhecer a real sustentabilidade do seu negócio. Temos a certeza que este é o melhorsoftware do mundo!”, conclui.

A implementação do PingWin MBA é possível em apenas um minuto e não obriga à substituição doatual software de faturação ou contabilidade, nem a investimentos em infraestrutura tecnológica.

Edifício GrupoPIE – R. Dr. Artur Aires, 100 | 4490-144 Póvoa de Varzim | T. 252 290 600 | F. 252 290 601Lisboa: Av. Infante D. Henrique, nº 235, 2º piso | 1800-218 Lisboa | www.grupopie.com

Page 2: Comunicado de imprensa - grupopie.com · Android, iOS e Mac), oferecendo gestão em mobilidade e de forma totalmente automática, sem necessidade de lançar um único documento, 100%

Esta solução já está disponível em todo o mercado nacional através do distribuidor exclusivoBN4POS e contempla funcionalidades de faturação, compras, análise de negócio e relatórios degestão, por um valor a partir de 10€/mês por utilizador.

O PingWin MBA é o resultado de um projeto desenvolvido ao longo dos últimos seis anos e queimplicou um investimento superior a seis milhões e meio de euros e uma equipa com mais de 30engenheiros. Este projeto conta como parceiros estratégicos e comerciais entidades como aSamsung, EDP, PT Empresas, Banco BIC, Millenium BCP, Informa D&B, Grenke, Candor, entre outros.

Mais informações sobre o PingWin MBA podem ser encontradas em www.pingwinmba.pt.

Sobre o GrupoPIEFundado em 1991, o GrupoPIE é líder de mercado e líder tecnológico no desenvolvimento desoluções de gestão e controlo, orientadas para o mercado de ponto de venda. Ao longo do seupercurso, manteve uma postura visionária, com o objetivo de desenvolver soluções tecnológicas deponta focadas nas necessidades reais do mercado. Atualmente, conta com mais de 31.000 clientesem todo o mundo, tendo no seu portfólio soluções que oferecem uma solução global para o pontode venda tais como o WinRest©, PRIMUM©, PingWin©, PingWin MBA©, Linkya© e WinRest Booking©.Atualmente conta com cerca de 80 colaboradores e está presente em três continentes com projetosem curso na PIE Angola, PIE Brasil, PIE Ibérica, PIE Latino América e PIE Middle East.Visite-nos em www.grupopie.com ou www.facebook.com/GRUP0PIE.

Sobre a BN4POSA BN4POS surge em 2015 como spin of do GrupoPIE, com a missão de ser o rosto para um novoprojeto tecnológico, o PingWin MBA. O seu objetivo é incentivar e potenciar o controlo à gestãojunto dos empresários, através de uma oferta tecnológica multiplataforma e móvel, desenhada paraoferecer uma ferramenta de faturação, controlo e gestão simples, há muito desejada pelos gestores.

Download de imagens em alta resolução:

Logotipo GrupoPIELogotipo PingWin MBAFoto com ecrã do PingWin MBA

Para mais informações, contacte o departamento de Marketing e Comunicação do GrupoPIE, pelotelefone +351 252 290 600 ou email [email protected].