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TEMPO HOJE TEMPO AMANHÃ MÁXIMA MÁXIMA 23 25 19 19 MÍNIMA Chuva forte de manhã. Aberturas de sol à tarde e pancadas de chuva que vão até a noite. Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva. MÍNIMA Reformas www.jornaldooeste.com.br | www.facebook.com/jornaldooeste | www.twitter.com/jornaldooeste | 45 3055 3322 TOLEDO, SEXTA-FEIRA, 23 DE NOVEMBRO DE 2018 - ANO 33 - Nº 9.861 - FUNDADO EM 20/05/1984 - R$ 2,50 Janaí Vieira Fórum discute cadeias de suinocultura e avicultura da região Toledo, como cidade polo do setor agropecuário, foi palco de mais uma edição do Fórum dos Pro�issionais de Pecuária. O encontro ocorreu na quinta- -feira (22), nas instalações da PUCPR, e contou com membros da Embrapa e do Cepea/ESALQ. Neste ano, o Fórum foi dividido em duas salas: uma de sui- nocultura e outra de avicultura. Os palestrantes abordaram assuntos voltados a atualização de mercado, preços e valorização da cadeia produtiva, aspec- tos técnicos dos setores, ambiência, legislação ligada as questões de destinação de carcaças, entre outros contextos. Página 3 Franciele Mota O final do ano se aproxi- ma e começa a correria de preparação para as festas. O 13º salário dá uma ajuda extra nas compras dos pre- sentes e itens para a ceia de natal. Mas tem muita gente que aproveita o salário ex- tra para dar uma repagina- da na casa e deixar o espa- ço mais bonito para receber amigos e parentes para as festas. Página 4 Novembro Dourado Além da Campanha “No- vembro Azul”, dedicado à saúde do homem, o mês ain- da traz outra tarefa que me- rece atenção. O “Novembro Dourado” dá ênfase ao diag- nóstico precoce em crianças e adolescentes. O Dia Mun- dial de Combate ao Câncer Infantojuvenil é celebrado hoje. Página 9 Basquete A Confederação Brasilei- ra de Basketball (CBB) divul- gou a lista com os 13 jogado- res convocados pelo técnico Aleksandar Petrovic para a Seleção Brasileira Masculina Adulta que enfrentará a Re- pública Dominicana e o Cana- dá. As novidades �icaram por conta de Marquinhos e Lucas Bebê. Página 6 Obras no Porto Novas obras, inauguradas ontem, ampliam capacidade de embarque no Porto de Pa- ranaguá. A dragagem do canal de acesso permite maiores na- vios, mais carga, menos custo e mais competitividade. Tam- bém foi entregue a expansão do novo cais de atracação de navios da TCP. Página 10 Franciele Mota Caged O mês de outubro apresentou saldo positivo na geração de empregos em Toledo. De acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados pelo Ministério do Trabalho, o município abriu 1.607 novas vagas no mês e encerrou outras 1.590, fechando o mês com saldo positivo de 17. No acumulado do ano, os números também são animadores. Página 5

Fórum discute cadeias de suinocultura e avicultura da região · Os palestrantes abordaram assuntos voltados a atualização de mercado, preços e valorização da cadeia produtiva,

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Page 1: Fórum discute cadeias de suinocultura e avicultura da região · Os palestrantes abordaram assuntos voltados a atualização de mercado, preços e valorização da cadeia produtiva,

TEMPO HOJE

TEMPO AMANHÃ

MÁXIMA

MÁXIMA

23

25

19

19

MÍNIMA

Chuva forte de manhã. Aberturas de sol à tarde e pancadas de chuva que vão até a noite.

Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva.

MÍNIMA

Reformas

www.jornaldooeste.com.br | www.facebook.com/jornaldooeste | www.twitter.com/jornaldooeste | 45 3055 3322

TOLEDO, SEXTA-FEIRA, 23 DE NOVEMBRO DE 2018 - ANO 33 - Nº 9.861 - FUNDADO EM 20/05/1984 - R$ 2,50

Janaí Vieira

Fórum discute cadeiasde suinocultura eavicultura da região

Toledo, como cidade polo do setor agropecuário, foi palco de mais uma edição do Fórum dos Pro�issionais de Pecuária. O encontro ocorreu na quinta--feira (22), nas instalações da PUCPR, e contou com membros da Embrapa e do Cepea/ESALQ. Neste ano, o Fórum foi dividido em duas salas: uma de sui-nocultura e outra de avicultura. Os palestrantes abordaram assuntos voltados a atualização de mercado, preços e valorização da cadeia produtiva, aspec-tos técnicos dos setores, ambiência, legislação ligada as questões de destinação de carcaças, entre outros contextos. Página 3

Franciele Mota

O final do ano se aproxi-ma e começa a correria de preparação para as festas. O 13º salário dá uma ajuda extra nas compras dos pre-sentes e itens para a ceia de natal. Mas tem muita gente que aproveita o salário ex-tra para dar uma repagina-da na casa e deixar o espa-ço mais bonito para receber amigos e parentes para as festas. Página 4

Novembro Dourado

Além da Campanha “No-vembro Azul”, dedicado à saúde do homem, o mês ain-da traz outra tarefa que me-rece atenção. O “Novembro Dourado” dá ênfase ao diag-nóstico precoce em crianças e adolescentes. O Dia Mun-dial de Combate ao Câncer Infantojuvenil é celebrado hoje. Página 9

BasqueteA Confederação Brasilei-

ra de Basketball (CBB) divul-gou a lista com os 13 jogado-res convocados pelo técnico Aleksandar Petrovic para a Seleção Brasileira Masculina Adulta que enfrentará a Re-pública Dominicana e o Cana-dá. As novidades �icaram por conta de Marquinhos e Lucas Bebê. Página 6

Obras no PortoNovas obras, inauguradas

ontem, ampliam capacidade de embarque no Porto de Pa-ranaguá. A dragagem do canal de acesso permite maiores na-vios, mais carga, menos custo e mais competitividade. Tam-bém foi entregue a expansão do novo cais de atracação de navios da TCP. Página 10

Franciele Mota

CagedO mês de outubro apresentou saldo positivo na geração de empregos em Toledo. De acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados

(Caged), divulgados pelo Ministério do Trabalho, o município abriu 1.607 novas vagas no mês e encerrou outras 1.590, fechando o mês com saldo positivo de 17. No acumulado do ano, os números também são animadores. Página 5

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Editais SEXTA-FEIRA23 de novembro de 2018

EDIÇÃO9861

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE TOLEDO - PRDEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS

INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 027/2018PROPONENTE: EXPRESSO NORDESTE LINHAS RODOVIÁRIAS LTDAENDEREÇO: Avenida Afonso Botelho, 670, Jardim Maia – Campo Mourão - Paraná OBJETO: Estimativo de fornecimento de passagens, em ônibus convencional, para pessoas em situação de carências sociais, econômicas e de vulnerabilidade social, atendendo a crianças e adolescentes e extensivo aos responsáveis por meio de encaminhamento judiciário, para as cidades de: Londrina, Apucarana, Mandaguari, Engenheiro Beltrão, Campo Mourão, Formosa do Oeste, Janiópolis, Mariluz, Maringá, Marialva, Rolândia, Peabiru, Goioerê, Jesuítas, Moreira Sales e cidades adjacentes, para um período de 12 meses. VALOR: Valor mensal de até R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais), totalizando um valor anual de até R$ 9.000,00, (nove mil reais). PAGAMENTO: O pagamento será realizado mensalmente, até último dia útil do mês subsequente ao da utilização das passagens, de acordo com a quantidade de passagens utilizadas no mês anterior, através de depósito em conta corrente da empresa, mediante apresentação de nota fi scal, na qual deverá constar indicação do número do empenho correspondente ao objeto e ser entregues na sede da Secretaria de Assistência Social e Proteção à Família, Toledo/Pr. ENTREGA/EXECUÇÃO: As passagens deverão ser fornecidas imediatamente, mediante a apresentação de autorização por escrito emitida pela Secretaria de Assistência Social e Proteção a Família. O prazo de execução será de 12 (doze) meses, iniciando o processo a partir do dia 12 de novembro, logo após o encerramento do contrato vigente. PRAZO DE VIGÊNCIA: O prazo de vigência contratual será de 13 (treze) meses, a contar da assinatura do contrato. AMPARO LEGAL: Artigo 25, Inciso I da Lei 8.666/93.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE TOLEDO - PRDEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS

AVISO DE LICITAÇÃO

AVISO DE ALTERAÇÃO REF: PREGÃO PRESENCIAL Nº 249/2018Comunicamos que no edital da licitação supracitada, cujo objeto é: seleção de propostas visando REGISTRO DE PREÇOS, pelo período de 12 (doze) meses, para aquisição de pneus, câmaras de ar e protetores a serem utilizados nos veículos, máquinas e equipamentos da frota municipal, sendo que para o Fundo Municipal de Assistência Social será utilizado recursos do MDS conforme Plano de Ação e Portaria 2300/2018, houve alteração no Item 14.12 do Edital, bem como na Cláusula IV da Minuta do Contrato, e também no Termo de Referência. As alterações estão disponíveis no site: www.toledo.pr.gov.br. Assim, por consequência, os envelopes que deveriam ser protocolizados até o dia 23 DE NOVEMBRO DE 2018, às 17h00min, poderão ser protocolizados até às 08h30min do dia 18 DEZEMBRO DE 2018, no setor de protocolo da Prefeitura do Município de Toledo, conforme prevê o edital.Da mesma forma, a abertura da presente licitação dar-se-á em sessão pública, a ser realizada às 08h30min do dia 18 DE DEZEMBRO DE 2018, de acordo com a legislação vigente mencionada no preâmbulo deste Edital. MOACIR NEODI VANZZO - SECRETÁRIO DA ADMINISTRAÇÃO, Toledo, 22 de Novembro de 2018.

AVISO DE ALTERAÇÃO REF: PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2018 -TRÂNSITOComunicamos que no edital da licitação supracitada, cujo objeto é: seleção de propostas visando REGISTRO DE PREÇOS, pelo período de 12 (doze) meses, para aquisição de pneus e câmaras de ar a serem utilizados nos veículos do Fundo Municipal de Trânsito de Toledo, houve alteração no Item 14.12 do Edital, bem como na Cláusula IV da Minuta do Contrato, e também no Termo de Referência. As alterações estão disponíveis no site: www.toledo.pr.gov.br. Assim, por consequência, os envelopes que deveriam ser protocolizados até o dia 26 DE NOVEMBRO DE 2018, às 11h45min, poderão ser protocolizados até às 14h00min do dia 18 DEZEMBRO DE 2018, no setor de protocolo da Prefeitura do Município de Toledo, conforme prevê o edital. Da mesma forma, a abertura da presente licitação dar-se-á em sessão pública, a ser realizada às 14h00min do dia 18 DE DEZEMBRO DE 2018, de acordo com a legislação vigente mencionada no preâmbulo deste Edital. MOACIR NEODI VANZZO - SECRETÁRIO DA ADMINISTRAÇÃO, Toledo, 22 de Novembro de 2018.

- O(s) edital(is) encontra(m)-se à disposição para aquisição no site: www.toledo.pr.gov.br - link Licitações. Demais informações: Depto. Licitações e Contratos do Município de Toledo, Rua

Raimundo Leonardi, 1586, Centro, Toledo/Pr, de segunda a sexta-feira, Fone: (45) 3055-8819 Fax: 3378-1704, e-mail: [email protected]

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE TOLEDO - PRDEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS

AVISO DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº 053/2018OBJETO: Contratação de empresa para a execução de serviço, envolvendo execução global (material e mão de obra) dos serviços de repintura das paredes internas e externas, das estruturas metálicas e tijolos no Aquário Municipal Dr. Romolo Martinelli, localizado no Parque Ecológico Diva Paim Barth, Centro, Toledo/Pr, conforme planilha orçamentária, cronograma físico fi nanceiro, memorial descritivo e projetos anexos ao processo licitatório. DATA DE ABERTURA: 17 DE DEZEMBRO DE 2018, às 14h00min. VALOR MÁXIMO: R$ 25.087,66 (vinte e cinco mil oitenta e sete reais e sessenta e seis centavos).

TOMADA DE PREÇOS Nº 054/2018OBJETO: Contratação de empresa para execução global (material e mão de obra) dos serviços de construção de pré-moldado em Linha Flórida, localizada no Lote Rural n° 3.B.2/3.C.2/3.A.2/4/5.A/5.B/6/7.A/8.A/8.F.1, com área de 12.100,00m² do 15° Perímetro Urbano da Fazenda Britânia, do Distrito De Vila Nova – Toledo/Pr.Conforme memorial descritivo, planilha orçamentária, cronograma físico fi nanceiro e projetos anexos ao processo licitatório. DATA DE ABERTURA: 17 DE DEZEMBRO DE 2018, às 15h30min. VALOR MÁXIMO: R$ 208.398,32 (duzentos e oito mil trezentos e noventa e oito reais e trinta e dois centavos).

COMUNICADO - REF. PREGÃO PRESENCIAL Nº 266/2018O Secretário da Administração do Município de Toledo/PR torna público a quem interessar possa que na licitação na modalidade de PREGÃO PRESENCIAL nº 266/2018, cujo objeto é contratação de empresa(s) especializada(s) em locação de estruturas (palcos, camarins, iluminação, sonorização e geradores de energia) para a realização do Show em comemoração ao 66º Aniversário do Município de Toledo (14/12/2018), com o cantor Michel Teló, 8ª Virada Cultural de Toledo (15 e 16/12/2018) e Réveillon Popular 2018/2019, os quais ocorrerão no Parque Ecológico Diva Paim Barth, que: Foi anexado, juntamente com o edital, o RIDER TÉCNICO, referente ao show do Michel Teló (Lote 001). Permanecem inalteradas as demais condições previstas no edital. Gabinete do Secretário da Administração do Município de Toledo-PR, em 22 de NOVEMBRO de 2018. MOACIR NEODI VANZZO - SECRETÁRIO DA ADMINISTRAÇÃO.

- O(s) edital(is) encontra(m)-se à disposição para aquisição no site: www.toledo.pr.gov.br - link Licitações. Demais informações: Depto. Licitações e Contratos do Município de Toledo, Rua Raimundo Leonardi, 1586, Centro, Toledo/Pr, de segunda a sexta-feira, Fone: (45) 3055-8819 Fax: 3378-1704, e-mail: [email protected]

TABELIONATO DE PROTESTODA COMARCA DE TOLEDO

Lincoln Buquera de Freitas OliveiraTabelião

Marlene Ribeiro de LaraEscrevente Autorizada

EDITAL DE INTIMAÇÃOEncontram-se neste O� cio, sito à Rua Sete de Setembro, 1731, Nesta cidade de Toledo, PR, para PROTESTO os � tulos abaixo discriminados, de responsabilidade

dos Devedores a seguir relacionados.

Por não ter sido possível encontrar os referidos responsáveis, pelo presente os in� mo para todos os fi ns de direito para que compareçam ao O� cio de Protesto aqui nomeado

para pagar ou declarar até as 15:00 horas do dia de hoje da publicação deste. O não comparecimento até o referido dia implicará o registro do PROTESTO do respec� vo � tulo.

507417-9 Dist: 2018/021.031-4Dev: METROPOLIS EMPREN IMOBILIARIOS LTDA 24.731.868/0001-20ALMIRANTE BARROSO 2874Port: BANCO DO BRASILREAL MEDICAMENTOS LTDADUPLICATA MERCANTIL PO Tno: 287 Vlr: R$ 172,20Distrib. R$ 38,24 Juros R$ 0,63 Anot. R$ 34,74 Funrej. R$ 0,34Selo R$ 2,81 Intim. R$ 15,44 Rem. Intim: R$ 14,69Digit R$ 0,58 ISS R$ 1,74Acr: R$ 38,87 Em: R$ 70,34 Total R$ 281,41FALTA DE PAGAMENTO V: 11/11/2018

507428-7 Dist: 2018/021.067-6Dev: ALEXANDRE DE ASSIS TROVO 051.145.849-52RUA GENERAL CANABARRO - JARDIM EUROPA 1649Port: BANCO SICREDI CREDNOREGAUTO POSTO SAO CRISTOVAODUPLICATA MERCANTIL PO Tno: 049 Vlr: R$ 200,00Distrib. R$ 38,24 Juros R$ 0,73 Anot. R$ 34,74 Funrej. R$ 0,40Selo R$ 2,81 Intim. R$ 15,44 Rem. Intim: R$ 26,56Digit R$ 0,58 ISS R$ 1,74Acr: R$ 38,97 Em: R$ 82,27 Total R$ 321,24FALTA DE PAGAMENTO V: 11/11/2018

507430-3 Dist: 2018/021.068-5Dev: MARCIA SIRLEY BOTTA SONI 643.683.009-04MINISTRO MARCOS FREIRE 174Port: BANCO SICREDI CREDNOREGNEO REVESTE ACABAMENTOSDUPLICATA MERCANTIL PO Tno: 4837 Vlr: R$ 2.854,86Distrib. R$ 43,36 Juros R$ 11,42 Anot. R$ 46,32 Funrej. R$ 5,71Selo R$ 2,81 Intim. R$ 15,44 Rem. Intim: R$ 26,56Digit R$ 0,58 ISS R$ 2,32Acr: R$ 54,78 Em: R$ 99,74 Total R$ 3.009,38FALTA DE PAGAMENTO V: 10/11/2018

507436-8 Dist: 2018/021.074-8Dev: ARIADNE BECKER 102.215.249-16RUA ALPERICO DONIN, APTO 104 394Port: BANCO SICREDI CREDNOREGFELIPETTO & FILIPETTO LTDADUPLICATA MERCANTIL PO Tno: 688 Vlr: R$ 498,82Distrib. R$ 38,24 Juros R$ 2,00 Anot. R$ 34,74 Funrej. R$ 1,00Selo R$ 2,81 Intim. R$ 15,44 Rem. Intim: R$ 26,56Digit R$ 0,58 ISS R$ 1,74Acr: R$ 40,24 Em: R$ 82,87 Total R$ 621,93FALTA DE PAGAMENTO V: 10/11/2018

507454-8 Dist: 2018/021.082-9Dev: LOURDES ALVES DOS SANTOS 350.550.128-03GENERAL FELIX CUNHA - JD EUROPA 1237Port: BANCOOBSANTO ANGELO EMPREENDIMENTOS IMOBILIDUPLICATA MERCANTIL PO Tno: 14910709 Vlr: R$ 978,45Distrib. R$ 38,24 Juros R$ 3,91 Anot. R$ 34,74 Funrej. R$ 1,96Selo R$ 2,81 Intim. R$ 15,44 Rem. Intim: R$ 26,56Digit R$ 0,58 ISS R$ 1,74Acr: R$ 42,15 Em: R$ 83,83 Total R$ 1.104,43FALTA DE PAGAMENTO V: 10/11/2018

507455-7 Dist: 2018/021.083-8Dev: RADIO UNIAO DE TOLEDO LTDA - ME 77.096.055/0001-71AV LARGO SAO VICENTE DE PAULO - SALA 01 E 0 1085Port: BANCOOBROCHA CONTABIL - EIRELI DUPLICATA DE SERVIÇO PO Tno: HONMES10180 Vlr: R$ 378,00Distrib. R$ 38,24 Juros R$ 1,26 Anot. R$ 34,74 Funrej. R$ 0,76Selo R$ 2,81 Intim. R$ 15,44 Rem. Intim: R$ 14,69Digit R$ 0,58 ISS R$ 1,74Acr: R$ 39,50 Em: R$ 70,76 Total R$ 488,26FALTA DE PAGAMENTO V: 10/11/2018

507460-0 Dist: 2018/021.085-6Dev: LUAN OLIVEIRA DOS SANTOS 119.098.849-60RUA GUSTAVO BARROSO - PANORAMA 1400Port: BANCOOBCLINICA VETERINARIA PET PATAS LTDA MEDUPLICATA MERCANTIL PO Tno: 24802 Vlr: R$ 277,50Distrib. R$ 38,24 Juros R$ 1,11 Anot. R$ 34,74 Funrej. R$ 0,56Selo R$ 2,81 Intim. R$ 15,44 Rem. Intim: R$ 26,56Digit R$ 0,58 ISS R$ 1,74Acr: R$ 39,35 Em: R$ 82,43 Total R$ 399,28FALTA DE PAGAMENTO V: 10/11/2018

507464-7 Dist: 2018/021.052-1Dev: WAGNER MALAQUIAS EVANGELISTA 087.910.799-50RUA GASPARINA TOMAZONI CASA PINHEIRINH 844Port: BANCO DO BRASILAMJP EMPREENDIMENTOSDUPLICATA MERCANTIL PO Tno: 84419 Vlr: R$ 1.119,26Distrib. R$ 38,24 Juros R$ 4,48 Anot. R$ 34,74 Funrej. R$ 2,24Selo R$ 2,81 Intim. R$ 15,44 Rem. Intim: R$ 26,56Digit R$ 0,58 ISS R$ 1,74Acr: R$ 42,72 Em: R$ 84,11 Total R$ 1.246,09FALTA DE PAGAMENTO V: 10/11/2018

507466-5 Dist: 2018/021.088-3Dev: MMK MANUTENCOES INDUSTRIAIS - EIRELI 19.064.445/0001-63RUA RUI BARBOSA - CENTRO 660Port: BANCOOBCOMERCIO DE MOLAS INDUSTRIAIS PIRACICADUPLICATA MERCANTIL PO Tno: 1128 Vlr: R$ 382,00Distrib. R$ 38,24 Juros R$ 1,66 Anot. R$ 34,74 Funrej. R$ 0,76Selo R$ 2,81 Intim. R$ 15,44 Rem. Intim: R$ 14,69Digit R$ 0,58 ISS R$ 1,74Acr: R$ 39,90 Em: R$ 70,76 Total R$ 492,66FALTA DE PAGAMENTO V: 09/11/2018

507505-0 Dist: 2018/021.115-1Dev: MARCELO CARDOSO DOS SANTOS 055.876.009-04RUA HANNI CLAJUS - SAO FRANCISCO 1208Port: BANCO ITAÚ S/ASAMAR COM DE AUTO PECAS LTDADUPLICATA MERCANTIL PO Tno: 28103-69CM Vlr: R$ 407,66Distrib. R$ 38,24 Juros R$ 1,63 Anot. R$ 34,74 Funrej. R$ 0,82Selo R$ 2,81 Intim. R$ 15,44 Rem. Intim: R$ 26,56Digit R$ 0,58 ISS R$ 1,74Acr: R$ 39,87 Em: R$ 82,69 Total R$ 530,22FALTA DE PAGAMENTO V: 10/11/2018

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE TOLEDO

EDITAL DE CLASSIFICAÇÃOREF: LICITAÇÃO NA MODALIDADE DE TOMADA DE PREÇOS SOB Nº 049/2018

A Comissão Permanente de Licitações constituída por: André Dalla Vecchia - Presidente, e membros Wander Douglas Pires de Camargo e Luis Carlos Fabris, comunica aos interessados que, após análise e verifi cação das propostas apresentadas na licitação mencionada cujo objeto da licitação é a execução global (material e mão de obra) dos serviços de Reforma do Terminal Rodoviário Alcido Leonardi, localizado na Rua Barão do Rio Branco, parte remanescente da chácara nº 55, Centro, Toledo-PR, inclusive construção de guarita e ponto de táxi com execução de serviços de: instalações preliminares; fundações; estruturas; alvenarias; cobertura; esquadrias; instalações elétricas; instalações hidro-sanitárias e incêndio; revestimentos e pinturas; pavimentação; elevador panorâmico; limpeza da obra; serviços complementares e demais itens e especifi cações constantes no projeto. Conforme Autorização para Licitação nº 99 - Lote 1 – PARANACIDADE e Convênio nº 955/2018-SEDU, celebrado entre o Estado do Paraná, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano, o Serviço Social Autônomo PARANACIDADE e o Município de Toledo-PR; orçamento, cronograma físico-fi nanceiro e projeto, anexos ao processo licitatório. A classifi cação fi cou a seguinte:Lote 01:- A empresa ALIANÇA ENGENHARIA E ASSESSORIA LTDA – EPP, foi declarada vencedora com uma proposta no valor global de R$ 1.895.067,61 (hum milhão, oitocentos e noventa e cinco mil, sessenta e sete reais e sessenta e um centavos).- A empresa METALURGICA DANTOL LTDA, fi cou classifi cada em segundo lugar, com uma proposta no valor global de R$ 1.921.499,34 (hum milhão, novecentos e vinte e um mil, quatrocentos e noventa e nove reais e trinta e quatro centavos).Comunica, outrossim, que no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados da data da publicação deste edital, a comissão de licitação dará vistas ao respectivo processo licitatório, a qualquer das proponentes que se sinta prejudicada.

Toledo, 22 de novembro de 2018.ANDRÉ DALLA VECCHIA - PRESIDENTE DA COMISSÃO DE LICITAÇÕES

13REQUERIMENTO DE LICENÇA AMBIENTAL SIMPLIFICADA

Mauri Roque Sartoretto, CPF: 453.595.479-87, torna público que requereu ao IAP, a Licença Ambiental Simplifi cada , para Piscicultura localizada na Linha São Paulo, Lote Rural 70 no município de Toledo.

SISMU – SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE SÃO PEDRO DO IGUAÇU Avenida São Paulo, nº 576, Centro, CEP 85929-0000, São Pedro do Iguaçu –Paraná

CNPJ 00.898.256/0001-68

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Pedro do Iguaçu, através de sua Presidente, Sra. Ana

Cristina Mandotti, com base no artigo 36 de seu Estatuto Social, convoca todos os servidores filiados para a

ASSEMBLÉIA GERAL, a realizar-se no dia 29/11//2018 na Casa da Cultura, localizada na Rua Cuiabá, nº

358, às 19h00 em primeira convocação com a presença de 50% mais um de seus filiados(as) e às 19h30 com

a presença de qualquer número de filiados(as), para deliberarem a ordem do dia, a qual se referem às

seguintes pautas:

1-Prestação de contas referente ao ano – 2018

2-Votação para a programação de encerramento do ano de 2018.

São Pedro do Iguaçu-

PR, 22 De novembro de 2018 .

Ana Cristina Mandotti

Presidente

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE FOZ DO IGUAÇUESTADO DO PARANÁAVISO DE LICITAÇÃO

Pregão Eletrônico nº. 228/2018.Objeto: Seleção de propostas visando o registro de preços para eventual fornecimento de passagens terrestres nacionais para atender as necessidades da Secretaria Municipal da Assistência Social de Foz do Iguaçu, compreendendo os serviços de reserva, emissão, marcação, remarcação, cancelamento e entrega dos bilhetes, pelo período de 12 (doze) meses, de acordo com as especificações descritas no Anexo I - Termo de Referência. Abertura e avaliação das propostas: 07 de dezembro de 2018, às 14:30 horas. O edital poderá ser retirado no site www.licitacoes-e.com.br Maiores informações podem ser obtidas no horário das 08:00 às 17:30 horas de 2ª a 6ª feira, pelo fone/fax (45) 3521-1369 ou pelo e-mail [email protected].

Foz do Iguaçu, 21 de outubro de 2018.Etelvina de Fátima Maciel Oliveira

Responsável pela Diretoria de Licitações e Contratos

MUNICÍPIO DE PALOTINA

DECRETO Nº 9.281 - O Prefeito do Município de Palotina, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e devidamente autorizado pela Lei Municipal n° 4.677, de 17 de novembro de 2017, D E C R E T A: Art. 1º Fica aberto ao Orçamento do Poder Executivo Municipal, exercício 2018, um Crédito Adicional Suplementar, autorizado pelo artigo 10, da Lei Municipal nº 4.677, de 17 de novembro de 2017, no valor de R$ 137.000,00 (cento e trinta e sete mil reais) para reforço das seguintes dotações orçamentárias:

0200 PODER EXECUTIVO

02008 SECRETARIA MUN. DE TRANSPORTES E OBRAS PÚBLICAS 02008.0412200112.008 MANUTENÇÃO DA SECRETARIA MUN. DE TRANSPORTES E OBRAS PÚBLICAS

3.3.90.30.00.00 Material de Consumo....................................................... R$ 4.000,00 Fonte: 000.01.07.00.00 – Recursos Ordinários Livres

02008.1545200112.053 MANUTENÇÃO E MELHORIAS DOS SERVIÇOS PÚBLICOS

3.3.90.30.00.00 Material de Consumo....................................................... R$ 54.000,00 Fonte: 000.01.07.00.00 – Recursos Ordinários Livres

3.3.90.30.00.00 Material de Consumo....................................................... R$ 25.000,00

Fonte: 511.01.07.00.00 - Taxa Prestação de Serviços - Ex. Corrente

02008.2678200112.062 MANUTENÇÃO E MELHORAMENTO DO PARQUE DE MAQUINAS 3.3.90.30.00.00 Material de Consumo....................................................... R$ 54.000,00

Fonte: 000.01.07.00.00 – Recursos Ordinários Livres TOTAL.......................................................................... R$ 137.000,00

Art. 2º - Servirá de recursos para a cobertura do Crédito Adicional Suplementar, de que trata artigo anterior, de acordo com o

Artigo 43, Inciso III da Lei 4.320/64, recursos provenientes da anulação parcial/total de dotações orçamentárias conforme demonstrado a seguir:

0200 PODER EXECUTIVO 02008 SECRETARIA MUN. DE TRANSPORTES E OBRAS PÚBLICAS

02008.0412200112.008 MANUTENÇÃO DA SECRETARIA MUN. DE TRANSPORTES E OBRAS PÚBLICAS 3.3.90.47.00.00 Obrigações Tributárias e Contributivas........................... R$ 4.000,00

Fonte: 000.01.07.00.00 – Recursos Ordinários Livres

02008.1545200112.053 MANUTENÇÃO E MELHORIAS DOS SERVIÇOS PÚBLICOS 3.3.90.39.00.00 Outros Serv. de Terceiros – Pessoa Jurídica.................... R$ 54.000,00

Fonte: 000.01.07.00.00 – Recursos Ordinários Livres

3.3.90.39.00.00 Outros Serv. de Terceiros – Pessoa Jurídica.................... R$ 25.000,00 Fonte: 511.01.07.00.00 - Taxa Prestação de Serviços - Ex. Corrente

02008.2678200112.062 MANUTENÇÃO E MELHORAMENTO DO PARQUE DE MAQUINAS

3.3.90.39.00.00 Outros Serv. de Terceiros – Pessoa Jurídica.................... R$ 40.000,00 3.3.90.47.00.00 Obrigações Tributárias e Contributivas........................... R$ 2.000,00 4.4.90.30.00.00 Material de Consumo....................................................... R$ 2.000,00 4.4.90.52.00.00 Equipamentos e Material Permanente...................... R$ 10.000,00

Fonte: 000.01.07.00.00 – Recursos Ordinários Livres TOTAL.......................................................................... R$ 137.000,00

Art. 3º - Este decreto entra em vigor na data de sua publicação. Paço Municipal “Luiz Ângelo De Carli” Em, 22 de novembro de 2018.

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AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇO N.026/2018 Contratação de empresa para execução de pavimentação de pedra poliédrica no Distrito de Vila Floresta sentido a Linha Caravagio, KD 103,num total de 12.600 m² (12.000 m² de pavimentação e 600 m² de cordão de pedra) com 2.000m de extensão, tendo uma largura de 6,00 m de pedra poliédrica, 0,15m de cordão de pedra em suas extremidades e finalizando com 1,0 metro de largura de pedra em cada lado, referente ao CONVÊNIO Nº 4500046691/2017, com a Itaipu Binacional,nesta municipalidade, dentro das normas e exigências legais. Edital completo estará à disposição dos interessados para retirada, na Prefeitura Municipal de Palotina, das 8h 30min às 11h 30min e das 13h 30min às 16h 30min, de segunda à sexta-feira, pelo site www.palotina.pr.gov.br ou solicitação via e-mail [email protected] e [email protected]: 14/12/2018 - Horário: 09:00 horas.O prazo para protocolo das propostas encerra-se às 08:45h do dia 14 DE DEZEMBRO DE 2018, no protocolo da Prefeitura Municipal de Palotina. Informações: Fone (44) 3649-7821, Departamento de Licitações e Compras. Palotina, 22 de novembro de 2018.

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AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇO N.025/2018 Contratação de empresa para execução de pavimentação poliédrica com pedras irregulares na Estrada Municipal Orestes Viletti – sentido A-PAVA (Associação dos Agentes Ambientais e de Reciclados Palotina-Preserva), KD 436,chácara 132/A na Linha Concórdia num total de 3.130 m² tendo uma largura de 6,00 m de pedra poliédrica, 0,15m de cordão de pedra em suas extremidades e finalizando com 1,0 metro de largura de grama somente entre a estrada municipal Orestes Viletti, numa distância de 140m sentido A-PAVA, entrando alguns metros após o portão, em ambos os lados,referente ao CONVÊNIO Nº 4500046691/2017, com a Itaipu Binacional,nesta municipalidade, dentro das normas e exigências legais.Edital completo estará à disposição dos interessados para retirada, na Prefeitura Municipal de Palotina, das 8h 30min às 11h 30min e das 13h 30min às 16h 30min, de segunda à sexta-feira, pelo site www.palotina.pr.gov.br ou solicitação via e-mail [email protected] e [email protected]. Abertura: 13/12/2018 - Horário: 09:00 horas.O prazo para protocolo das propostas encerra-se às 08:45h do dia 13 DE DEZEMBRO DE 2018, no protocolo da Prefeitura Municipal de Palotina. Informações: Fone (44) 3649-7821, Departamento de Licitações e Compras.Palotina, 21 de novembro de 2018.

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TERMO PARTICULAR DE RESCISÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 432/2018, REFERENTE AO PREGÃO Nº 121/2018, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PALOTINA E A EMPRESA DR SINALIZAÇÕES E EMPREENDIMENTOS VIÁRIOS LTDA. MUNICÍPIO

RAZÃO SOCIAL: MUNICÍPIO DE PALOTINA CNPJ/MF: 76.208.487/0001-64 RAMO DE ATIVIDADE: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM GERAL ENDEREÇO: RUA ALDIR PEDRON Nº: 898 BAIRRO: CENTRO FONE: 44-3649-7800/7838 CIDADE: PALOTINA UF: PARANÁ CEP: 85950-000 REPRESENTANTE LEGAL: SR. JUCENIR LEANDRO STENTZLER CPF: 778.829.031-91 RG: 5.859.107-6 SSP-PR ENDEREÇO: AV. PRESIDENTE KENNEDY Nº: 1353 BAIRRO: CENTRO

DETENTORA RAZÃO SOCIAL: DR SINALIZAÇÕES E EMPREENDIMENTOS VIÁRIOS LTDA CNPJ: 31.198.828/0001-20 INSCRIÇÃO ESTADUAL: 90.789833-42 ENDEREÇO: RUA AMANDIO TETE PEREIRA Nº: 2513

BAIRRO: JARDIM COOPAGRO

EMAIL: [email protected] FONE/FAX: (45) 99817-7869 CIDADE: TOLEDO UF: PR CEP: 85.903-763

AS PARTES ACIMA ESPECIFICADAS RESOLVEM CELEBRAR O PRESENTE TERMO DE RESCISÃO, REFERENTE A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 432/2018, CUJO OBJETO É: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E FRACIONADA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇAO DE PINTURA MECÂNICA DE FAIXAS DE SINALIZAÇÃO HORIZONTAL, PARA SEREM COLOCADAS EM FRENTE DE ESCOLAS, PRÉDIOS PÚBLICOS E NAS DIVERSAS RUAS DA CIDADE, PARA ATENDER AS NECESSIDADES FUTURAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES E OBRAS PÚBLICAS., COM AMPARO NO ART. 49 DA LEI 8.666/93, MEDIANTE AS CLÁUSULAS E CONDIÇÕES SEGUINTES: CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO: O PRESENTE TERMO TEM POR OBJETO A RESCISÃO DA REFERIDA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 432/2018, A PARTIR DO DIA 22/11/2018, FIRMADO ENTRE O MUNICÍPIO DE PALOTINA E A EMPRESA DR SINALIZAÇÕES E EMPREENDIMENTOS VIÁRIOS LTDA, CONFORME DISPÕE O ART. 49 DA LEI Nº 8.666/93. CLAUSULA SEGUNDA – DA RESCISÃO: A PARTIR DO DIA 22/11/2018, FICA RESCINDIDO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS EM EPÍGRAFE, POR CONSEGUINTE, O MUNICÍPIO E A DETENTORA FICAM ISENTOS DE QUALQUER VÍNCULO EM RELAÇÃO A DIREITOS E OBRIGAÇÕES. A RESCISÃO OCORRE DEVIDO A EMPRESA SE RECUSAR A ASSINAR A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS FERINDO O QUE DISPÕE OS ITENS 14.5 E14.6 DO EDITAL DO PREGÃO 121/2018 CONFORME PARECER JURÍDICO ANEXO AO PROCESSO. E ASSIM POR INTERESSE DA ADMINISTRAÇÃO ATRAVÉS DE UM TERMO DE RESCISÃO UNILATERAL, FIRMA-SE O PRESENTE INSTRUMENTO DE RESCISÃO CONTRATUAL, EM 02 (DUAS) VIAS DE IGUAL TEOR E FORMA, PARA TODOS OS EFEITOS LEGAIS E DE DIREITO. PALOTINA, 22 DE NOVEMBRO DE 2018. O DOCUMENTO NA ÍNTEGRA SE ENCONTRA DISPONÍVEL NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA E NO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO.

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RETIFICAÇÃO REFERENTE AO PREGÃO 189/2018 No Edital do Pregão 189/2018, publicado em diário oficial no dia 15/11/2018, na página 11, edição 9855, com o seguinte objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE PÁ CARREGADEIRA REFERENTE AO CONVÊNIO FUNASA Nº CV 0584/16, COM O OBJETIVO DE ATENDER AS DEMANDAS DO ATERRO SANITÁRIO. PERTENCENTE À SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E GESTÃO AMBIENTAL DESTE MUNICÍPIO. Conforme solicitação da secretaria requisitante, ALTERA-SE o descritivo do ITEM, no edital e todos os seus anexos, como segue: Ordem 01; Descrição: Pá carregadeira sobre rodas, peso operacional de no mínimo 10.700 kg; carga operacional de no mínimo 3.000 kg, motor a diesel; 6 cilindros; turbo alimentado; injeção direta com potência bruta de no mínimo 123 hp, mínimo de 4 velocidades a frente e três a Ré; Comandos hidráulicos; Eixos com reduções planetárias nas extremidades dos eixos; freios a disco nas 4 rodas; pneus 17,5 x 25; direção hidráulica com sensor de carga; freio de estacionamento com acionamento elétrico- hidráulico. Caçamba padrão de no mínimo 1,80 m³ com dentes; Cabine fechada com ar condicionado; faróis dianteiros e faróis traseiros, luzes direcionais, luz de advertência, extintor de incêndio, cinto de segurança; painel de instrumentos com indicadores de operação e alerta; velocímetro; coluna de direção ajustável. Mesmo com a alteração, devido o prazo de protocolo e abertura dos envelopes ser maior que 08 (oito) dias úteis após a publicação desta retificação, essas datas permanecem inalteradas. Fica confirmado para o dia 10 de dezembro de 2018, até as 08:45h para protocolo dos envelopes e às 09:00h para inicio da sessão e posterior abertura dos envelopes. Os interessados poderão ter acesso a essa retificação e ao edital no Departamento de Compras e Licitações da Prefeitura de Palotina, pelo site do município ou pelos emails [email protected], [email protected]. Para maiores informações entre em contato pelo fone (44) 3649-7821/7838 – Departamento de Compras. A presente retificação passa a fazer parte integrante do PREGÃO 189/2018. As demais informações constantes nas publicações anteriores permanecem inalteradas. Palotina, 22 de Novembro de 2018. O DOCUMENTO NA ÍNTEGRA SE ENCONTRA DISPONÍVEL NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA E NO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO.

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TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO DE PROCESSO LICITATÓRIO O PREFEITO MUNICIPAL, JUCENIR LEANDRO STENTZLER, NO USO DAS ATRIBUIÇÕES QUE LHE SÃO CONFERIDAS PELA LEGISLAÇÃO EM VIGOR, ESPECIALMENTE A LEI NRº 8.666/93 E ALTERAÇÕES POSTERIORES, A VISTA DO PARECER CONCLUSIVO EXARADO PELA COMISSÃO DE LICITAÇÃO, RESOLVE: 01 –HOMOLOGAR E ADJUDICAR A PRESENTE LICITAÇÃO NESTE TERMOS: A) LICITAÇÃO NRº: 172/2018 B) MODALIDADE: PREGÃO C) DATA DA ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO: 22/11/2018 D) OBJETO ADJUDICADO E HOMOLOGADO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE 01 (UM) VEÍCULO VAM TETO ALTO TRANSFORMADO EM AMBULANCIA SIMPLES REMOÇÃO, ZERO KM, 2018/2019, PARA SER UTILIZADA NA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE DE PALOTINA, COM RECURSOS DO INCENTIVO FINANCEIRO DE INVESTIMENTO DO TRANSPORTE SANITÁRIO, DO PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO DA ATENÇÃO BÁSICA - APSUS DA SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE DO PARANÁ SESA REFERENTES AOS TERMOS DE ADESÕES 025/2015, 169/2016, 120/2017, 550/2017 E 160/2018 ERRATA 164/2018 E) FORNECEDOR E ITENS DECLARADOS VENCEDORES (CFE. COTAÇÃO): FORNECEDOR: OPEN VEICULOS LTDA CNPJ/CPF: 04.675.147/0002-13 VALOR TOTAL ADJUDICADO E HOMOLOGADO - R$ 175.900,00. O DOCUMENTO NA ÍNTEGRA SE ENCONTRA DISPONÍVEL NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA E NO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO.

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EXTRATO DE CONTRATO DE OBRA CONTRATO Nº. 549/2018 – TOMADA DE PREÇOS Nº 015/2018 - CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE PALOTINA CNPJ: 76.208.487/0001-64 E CONTRATADO: LVS CONSTRUÇÕES LTDA. ME. - CNPJ: 79.118.014/0001-64 - OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE RECONSTRUÇÃO DA BORDA DO LAGO MUNICIPAL EXISTENTE, CONFORME PROJETOS EM ANEXO. O VALOR GLOBAL DO PRESENTE CONTRATO IMPORTA EM R$ 98.144,44 (NOVENTA E OITO MIL, CENTO E QUARENTA E QUATRO REAIS E QUARENTA E QUATRO CENTAVOS). VIGÊNCIA: O PRESENTE CONTRATO TERÁ PRAZO DE EXECUÇÃO DA OBRA DE ATÉ 02 (DOIS) MESES APÓS A EMISSÃO DA AUTORIZAÇÃO DE INÍCIO DA OBRA, E O CONTRATO TERÁ 06 (SEIS) MESES DE VIGÊNCIA A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO. PAGAMENTO: O PAGAMENTO SERÁ REALIZADO EM ATÉ 10 (DEZ) DIAS APÓS LIBERAÇÃO DO RECURSO BASEADO NO BOLETIM DE MEDIÇÃO E ADIMPLENTO DA OBRIGAÇÃO, MEDIANTE APRESENTAÇÃO DA NOTA FISCAL, SENDO EFETUADA A RETENÇÃO DE TRIBUTOS E CONTRIBUIÇÕES SOBRE O PAGAMENTO A SER REALIZADO CONFORME DETERMINA A LEGISLAÇÃO VIGENTE, E APRESENTAÇÃO DAS CERTIDÕES DE INSS E FGTS. 22 DE NOVEMBRO DE 2018. O DOCUMENTO NA ÍNTEGRA SE ENCONTRA DISPONÍVEL NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA E NO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO

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EXTRATO DE CONTRATO DE COMPRA CONTRATO Nº. 548/2018 – PREGÃO Nº 154/2018 - CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE PALOTINA CNPJ: 76.208.487/0001-64 E CONTRATADO: RIEDI COMÉRCIO DE VEÍCULOS LTDA. CNPJ: 77.310.928/0001-05 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE 02 (DOIS) VEÍCULOS QUE COMPÕEM OS MATERIAIS E EQUIPAMENTOS, PERTENCENTES AO PROJETO “PALOTINA RECICLA O ORGÂNICO”, REFERENTE AO ACORDO DE COOPERAÇÃO FINANCEIRA N° 0188/2018 - FIRMADO ENTRE O MUNICÍPIO DE PALOTINA E FUNDO SOCIOAMBIENTAL CAIXA COM O OBJETIVO DE MOBILIZAR A POPULAÇÃO PARA SEGREGAÇÃO DOS RESÍDUOS EM TRÊS FRAÇÕES (RECICLÁVEIS, ORGÂNICOS E REJEITOS) E MOTIVAR A IMPLEMENTAÇÃO DE COMPOSTEIRAS CASEIRAS NOS DOMICÍLIOS E NAS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS E PRIVADAS CONFORME CRONOGRAMA DO OFÍCIO 2570/2018/REGOV/CV. O VALOR GLOBAL DO PRESENTE CONTRATO IMPORTA EM R$ 52.000,00 (CINQUENTA E DOIS MIL REAIS). VIGÊNCIA: O PRESENTE CONTRATO TERÁ VIGÊNCIA DE 12 (DOZE) MESES A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO. PAGAMENTO: O PAGAMENTO DO OBJETO DESTE CONTRATO SERÁ REALIZADO EM ATÉ 10 (DEZ) DIAS APÓS A ENTREGA DO OBJETO LICITADO, MEDIANTE APRESENTAÇÃO DA NOTA FISCAL, SENDO EFETUADA A RETENÇÃO DE TRIBUTOS E CONTRIBUIÇÕES SOBRE O PAGAMENTO A SER REALIZADO CONFORME DETERMINA A LEGISLAÇÃO VIGENTE, E APRESENTAÇÃO DAS CERTIDÕES DE INSS E FGTS. PALOTINA, 22 DE NOVEMBRO DE 2018. O DOCUMENTO NA ÍNTEGRA SE ENCONTRA DISPONÍVEL NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA E NO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO

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EXTRATO DE CONTRATO DE COMPRA CONTRATO Nº. 547/2018 – PREGÃO Nº 154/2018 - CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE PALOTINA CNPJ: 76.208.487/0001-64 E CONTRATADO: ASSICAR COMÉRCIO DE VEÍCULOS LTDA. CNPJ: 75.953.521/0001-62 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE 02 (DOIS) VEÍCULOS QUE COMPÕEM OS MATERIAIS E EQUIPAMENTOS, PERTENCENTES AO PROJETO “PALOTINA RECICLA O ORGÂNICO”, REFERENTE AO ACORDO DE COOPERAÇÃO FINANCEIRA N° 0188/2018 - FIRMADO ENTRE O MUNICÍPIO DE PALOTINA E FUNDO SOCIOAMBIENTAL CAIXA COM O OBJETIVO DE MOBILIZAR A POPULAÇÃO PARA SEGREGAÇÃO DOS RESÍDUOS EM TRÊS FRAÇÕES (RECICLÁVEIS, ORGÂNICOS E REJEITOS) E MOTIVAR A IMPLEMENTAÇÃO DE COMPOSTEIRAS CASEIRAS NOS DOMICÍLIOS E NAS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS E PRIVADAS CONFORME CRONOGRAMA DO OFÍCIO 2570/2018/REGOV/CV. O VALOR GLOBAL DO PRESENTE CONTRATO IMPORTA EM R$ 40.400,00 (QUARENTA MIL E QUATROCENTOS REAIS). VIGÊNCIA: O PRESENTE CONTRATO TERÁ VIGÊNCIA DE 12 (DOZE) MESES A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO. PAGAMENTO: O PAGAMENTO DO OBJETO DESTE CONTRATO SERÁ REALIZADO EM ATÉ 10 (DEZ) DIAS APÓS A ENTREGA DO OBJETO LICITADO, MEDIANTE APRESENTAÇÃO DA NOTA FISCAL, SENDO EFETUADA A RETENÇÃO DE TRIBUTOS E CONTRIBUIÇÕES SOBRE O PAGAMENTO A SER REALIZADO CONFORME DETERMINA A LEGISLAÇÃO VIGENTE, E APRESENTAÇÃO DAS CERTIDÕES DE INSS E FGTS. PALOTINA, 22 DE NOVEMBRO DE 2018. O DOCUMENTO NA ÍNTEGRA SE ENCONTRA DISPONÍVEL NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA E NO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO

MUNICÍPIO DE PALOTINA

EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N.º 550/2018 DO PREGÃO N.º 171/2018. PARTES SIGNATÁRIAS: MUNICÍPIO DE PALOTINA, CNPJ 76.208.487/0001-64 E A EMPRESA DETENTORA PARTE SIGNATÁRIA: CELESTE RENE STREDA. CNPJ: 05.658.597/0001-80 NO VALOR DE R$ 54.650,00. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HORAS TORNO, SOLDA, PRENSA E MÃO DE OBRA DE MANUTENÇÃO PARA REPAROS NOS VEICULOS, CAMINHÕES, MAQUINARIOS E OUTROS SERVIÇOS PARA AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE PALOTINA-PR, PARA O EXERCÍCIO DE 2018/2019. VIGÊNCIA DE 12 (DOZE) MESES A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO. PALOTINA, 22 DE NOVEMBRO DE 2018. O DOCUMENTO NA ÍNTEGRA SE ENCONTRA DISPONÍVEL NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA E NO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO.

MUNICÍPIO DE PALOTINA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 065/2018 – DISPENSA DE LICITAÇÃO OFÍCIO N.º 137/2018, SOLICITA RATIFICAÇÃO DO ATO PRATICADO QUE AUTORIZOU AO GOVERNO MUNICIPAL, PARA REALIZAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE DUAS GRADES DE PROTEÇÃO PARA JANELA E UM PORTÃO EM ESTRUTURA METÁLICA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SUB PREFEITURA DE SÃO CAMILO., AO VALOR ESTIMADO DE R$ 1.957,55 (UM MIL E NOVECENTOS E CINQUENTA E SETE REAIS E CINQUENTA E CINCO CENTAVOS), COM DISPENSA DE LICITAÇÃO. DESPACHO: RATIFICO, NOS TERMOS DAS RAZÕES ELENCADAS NO PROCEDIMENTO Nº 065/2018, ANEXO. EM 22 DE NOVEMBRO DE 2018. ASSINA: SR. JUCENIR LEANDRO STENTZLER - PREFEITO MUNICIPAL. O DOCUMENTO NA ÍNTEGRA SE ENCONTRA DISPONÍVEL NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA E NO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO IGUAÇU

PROCESSO ADMINISTRATIVO 127/2018 PREGÃO PRESENCIAL 084/2018

CONTRATO 226/2018 Contratante: MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO IGUAÇU Contratada: SPECH PRE-MOLDADOS LTDA – ME Objeto: contratação de empresa para aquisição de estrutura de concreto e caixa d`água. Valor: R$ 13.386,00 (treze mil trezentos e oitenta e seis reais) Execução/Vigência: O prazo de entrega após a emissão da autorização de fornecimento será de 07 (sete) dias e a vigência do contrato será de 30 (trinta) dias. Dotação orçamentária: Recursos Livres, na natureza de despesa 3.3.90.30.00 e 4.4.90.52.00, através dos bloqueios orçamentários 926 a 929/2018.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO IGUAÇU

PROCESSO ADMINISTRATIVO 126/2018 PREGÃO PRESENCIAL 083/2018

Contratante: MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO IGUAÇU Objeto: contratação de empresa para aquisição de reservatório de água, materiais para cerca de acordo com o Convenio Número 229/2016 firmado entre o Município e a Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento – SEAB. Vigência: 12 (doze) meses. Dotação orçamentária: Recursos Livres, na natureza de despesa 3.3.90.30.00, através dos bloqueios orçamentários 930 a 932/2018.

CONTRATO 224/2018 Contratada: MARADAL EIRELI - ME. Valor: R$ 2.090,00 (dois mil e noventa reais)

CONTRATO 225/2018 Contratada MARTINELLI MADEIRAS EIRELI - EPP Valor: R$ 20.025,00 (vinte mil e vinte e cinco reais).

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO IGUAÇU

PROCESSO ADMINISTRATIVO 124/2018 PREGÃO PRESENCIAL 081/2018

Contratante: MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO IGUAÇU Objeto: aquisição de utensílios de cozinha para Escolas Municipais, Centros Municipais de Educação Infantil e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de São Pedro do Iguaçu. Vigência: 06 (seis) meses. Dotação orçamentária: Recursos Livres, na natureza de despesa 3.3.90.30.00, através dos bloqueios orçamentários 930 a 932/2018.

CONTRATO 221/2018 Contratada: ENEDILSON PEREIRA DE ASSIS 96482753949. Valor: R$ 3.152,60 (três mil cento e cinquenta e dois reais e sessenta centavos).

CONTRATO 222/2018 Contratada: MARADAL EIRELI - ME Valor: R$ 1.673,78 (um mil seiscentos e setenta e três reais e setenta e oito centavos).

CONTRATO 223/2018 Contratada: ROSA LAURA LICITAÇÕES LTDA - ME Valor: R$ 7.351,60 (sete mil trezentos e cinquenta e um reais e sessenta centavos).

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO IGUAÇU

PROCESSO ADMINISTRATIVO 123/2018 PREGÃO PRESENCIAL 080/2018

Contratante: MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO IGUAÇU Objeto: aquisição de merenda para Escolas Municipais, Centros Municipais de Educação Infantil e Escola de Educação Especial. Execução/Vigência: 31/12/2018. Dotação orçamentária: Recursos Livres e FNDE, na natureza de despesa 3.3.90.32.00, através dos bloqueios orçamentários 933, 935, 936 e 938/2018.

CONTRATO 215/2018 Contratada: CARDOSO & GELLER LTDA – ME. Valor: R$ 2.814,60 (dois mil oitocentos e quatorze reais e sessenta centavos).

CONTRATO 216/2018 Contratada: ENEDILSON PEREIRA DE ASSIS 96482753949 Valor: R$ 4.216,60 (quatro mil duzentos e dezesseis reais e sessenta centavos).

CONTRATO 217/2018 Contratada: GASPERINI E CIA LTDA Valor: R$ 9.206,00 (nove mil duzentos e seis reais)

CONTRATO 218/2018 Contratada: LORACI PORFIRIO DOS SANTOS SALES - ME Valor: R$ 10.547,04 (dez mil quinhentos e quarenta e sete reais e quatro centavos).

CONTRATO 219/2018 Contratada: MAQUEA & MAQUEA LTDA - EPP Valor: R$ 2.253,10 (dois mil duzentos e cinquenta três reais e dez centavos).

CONTRATO 220/2018 Contratada: ODAIR S NUNES EIRELI EPP Valor: R$ 40.327,00 (quarenta mil trezentos e vinte e sete reais).

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO IGUAÇU

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PROCESSO ADMINISTRATIVO 128/2018

PREGÃO PRESENCIAL 085/2018 CONTRATO 227/2018

Contratante: MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO IGUAÇU Contratada: TOLE POÇOS ARTESIANOS LTDA Objeto: contratação de empresa para aquisição de materiais e equipamentos e instalação nos poços tubulares. Valor: R$ 8.499,50 (oito mil quatrocentos e noventa e nove e cinquenta centavos) Execução/Vigência: O prazo de entrega após a emissão da autorização de fornecimento será de 07 (sete) dias e a vigência do contrato será de 90 (noventa) dias. Dotação orçamentária: Recursos Livres, na natureza de despesa 3.3.90.30.00 e 4.4.90.52.00, através dos bloqueios orçamentários 923 e 924/2018.

MUNICÍPIO DE PALOTINA