O show Kiessá, baseado no CD Kiessá, tem direção de Márcio Araújo, cenário de Nani Brisque, figurino de Orlando Dantas e conta com os músicos Bruno Serroni (violoncelo), Carlos Amaral (baixo), Matheus Prado (percussão), Muari Vieira (violão) e Rômulo Albuquerque (percussão). Tanto o CD como o show tem a direção musical de Carla Sinisgalli e foram lançados no dia 06 de outubro de 2010 na Sala Crisantempo em São Paulo. O show tem fortes influências de teatro e dança, chegando quase a ser uma mescla. O objetivo principal do trabalho é despertar no público o sentido de espiritualidade sendo o canto, os arranjos, a estética e a atmosfera criada com a integração das lingua- gens, catalisadores e, ao mesmo tempo, a sustentação de tal processo. Entenda-se por espiritualidade aquilo que é relativo ao espírito e, por espírito, aquilo que é parte imaterial do ser humano, conjunto de suas faculdades morais e intelectuais, vida, coragem, entu- siasmo. Através deste conceito de espiritualidade, KIESSÁ aborda de forma racional, emo- cional e poética, questões de responsabilidades sociais, ética, ecologia e coletividade. Tal abordagem visa mobilizar o público para um processo de re-educação de hábitos e valores individuais e coletivos. Por fim, considera-se também como objetivo de KIESSÁ, a divulgação e difusão de compositores e obras inéditas ou ainda desconhecidos no cenário musical brasileiro, bem como das técnicas e concepções dos músicos e de toda a equipe envolvida, direta e indiretamente, no processo de criação e elaboração do trabalho. 1 PRESS RELEASE

Page 1: PRESS RELEASE O show Kiessá, baseado no CD Kiessá, tem … · 2 x mic. p congas - SM57 percussão 1x mic. cond. p moringa de barro 1x mic. condensador p pratos 1x mic. condensador

O show Kiessá, baseado no CD Kiessá, tem direção de Márcio Araújo, cenário de Nani Brisque, figurino de Orlando Dantas e conta com os músicos Bruno Serroni (violoncelo), Carlos Amaral (baixo), Matheus Prado (percussão), Muari Vieira (violão) e Rômulo Albuquerque (percussão). Tanto o CD como o show tem a direção musical de Carla Sinisgalli e foram lançados no dia 06 de outubro de 2010 na Sala Crisantempo em São Paulo. O show tem fortes influências de teatro e dança, chegando quase a ser uma mescla.   O objetivo principal do trabalho é despertar no público o sentido de espiritualidade sendo o canto, os arranjos, a estética e a atmosfera criada com a integração das lingua-gens, catalisadores e, ao mesmo tempo, a sustentação de tal processo. Entenda-se por espiritualidade aquilo que é relativo ao espírito e, por espírito, aquilo que é parte imaterial do ser humano, conjunto de suas faculdades morais e intelectuais, vida, coragem, entu-siasmo.

Através deste conceito de espiritualidade, KIESSÁ aborda de forma racional, emo-cional e poética, questões de responsabilidades sociais, ética, ecologia e coletividade. Tal abordagem visa mobilizar o público para um processo de re-educação de hábitos e valores individuais e coletivos.

PRESS RELEASE

Page 2: PRESS RELEASE O show Kiessá, baseado no CD Kiessá, tem … · 2 x mic. p congas - SM57 percussão 1x mic. cond. p moringa de barro 1x mic. condensador p pratos 1x mic. condensador

MAPA DE PALCO / RIDER TECNICO

Amplificação completa PA compatível com o tipo de espaço utilizado